Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Inscrições abertas

Congresso de ufologia traz especialistas no estudo de 'OVNI's a Cuiabá

Foto: Ilustração

Congresso de ufologia traz especialistas no estudo de 'OVNI's a Cuiabá
O segundo congresso cuiabano de ‘ufologia e parapsicologia’ acontece no final deste mês de março em Cuiabá. Com o tema ‘Mistérios da Mente Humana e os Enigmas do Universo’, o evento traz nomes como Ademar José Gevaerd, editor da revista ‘UFO’, de Curitiba, e outros quatro convidados.

Leia também:
UFMT oferece curso gratuito de defesa pessoal para mulheres no mês de março

A revista UFO é a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo. Também participam do evento os convidados Marco A. Leal, de Sorocaba, Thiago Ticchetti, de Brasília, João Marcelo, de São J. Del Rei, Minas Gerais, Glédson Borges e Ataide Ferreira, ambos de Cuiabá.

O encontro acontece em uma sala no piso 2 do Várzea Grande Shopping. O investimento é de R$60 para os três dias de evento: sexta (29), sábado (30) e domingo (31). A realização é da Associação Matogrossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).

O Congresso já foi realizado em 2016. A ufologia é o conjunto de assuntos e atividades associadas com o interesse em objetos voadores não identificados (OVNI), que têm sido objeto de várias investigações ao longo dos anos por governos, grupos independentes e cientistas.

Serviço

II Congresso Cuiabano
Data: 29 a 31 de março de 2019
Local: Várzea Grande Shopping
Inscrições AQUI 
Informações/ Inscrições:
(65) 99975-3436 ou 99921-2702
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet