Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja fotos

Camarote Itaipava celebra fim do Carnaval 2019 com grande festa

Foto: Cleomir Tavares

Camarote Itaipava celebra fim do Carnaval 2019 com grande festa
O Sábado das Campeãs na Marquês de Sapucaí foi marcado por muita alegria e beleza, na avenida e no Camarote Itaipava. Em sua terceira noite de festa, a Itaipava recebeu convidados para celebrar o fim de mais um carnaval, com o Desfile das Campeãs 2019.

Leia também:
Camarote da Itaipava na Sapucaí recebe convidados ilustres em duas noites de desfiles; veja fotos
 
A noite musical do camarote começou com Leandro Sapucahy e banda. O Harmonia do Sambaincendiou a pista com o melhor do pagode baiano. Ninguém ficou parado com o gingado de Xanddy, que colocou os convidados para dançarem e cantarem os grandes clássicos da banda. Para encerrar com chave de ouro, o já tradicional show de Thiaguinho. Na pista lotada, VIPs como Fernanda Souza, Aline Riscado (a Verão) e a embaixadora Cleo dançaram muito.
 
A frisa também esteve sempre lotada, com olhares atentos para a passagem das escolas campeãs do Carnaval 2019 e a grande campeã Mangueira. Alinne Moraes, Zeca Camargo, Tais Araújo, Marcelo D2, Fernanda de Freitas, Hugo Gloss, dentre muitos outros, estiveram atentos aos desfiles e vibraram com a passagem das melhores escolas de samba do ano.
 
Cleo, a embaixadora do Camarote Itaipava 2018, exibiu novamente um look inusitado e a musa Aline Riscado seguiu desfilando a beleza da "Verão" pelo camarote durante toda a noite.
 
Fotos: Cleomir Tavares 

#CamaroteItaipava
#CarnavalItaipava
@itaipava
@saberbeber
 
www.cervejaitaipava.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet