Olhar Conceito

Notícias / TV

Advogada faz jantar árabe no segundo episódio do ‘Jogo de Panelas’ no Mais Você

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Mar 2019 - 09:26

Foto: GShow

Advogada faz jantar árabe no segundo episódio do ‘Jogo de Panelas’ no Mais Você
A advogada cuiabana Samia, 38, foi a segunda participante de Cuiabá no ‘Jogo de Panelas’. Seu jantar foi ao ar na manhã desta terça-feira (12), com o tema árabe, mesmo de sua ascendência.

Leia também:
Locutor faz jantar com tema ‘rodeio’ e inicia semana de ‘jogo de panelas Cuiabá’ no Mais Você

‘Uma noite de magia e aromas árabes’ foi o nome do evento. A anfitriã e os convidados usaram um figurino que remetiam à noite árabe. No dia do jantar, o primeiro desafio de Sâmia foi abrir mão do salsão, ingrediente confiscado pelo colega de jogo, Alexandre. O elemento surpresa escolhido foi a berinjela – que foi descoberto por Eduardo Butakka.

A advogada escolheu servir um Cordeiro Aromático com Caldo de Legumes. Já como entrada e sobremesa, ela decidiu fazer um Kibe Cru, Coalhada Seca e Hommus e Torres de Aletria. A atração da noite foi uma dançarina de dança do ventre.

Ao final, Samia ficou com 27 pontos, sendo que uma das notas ficou guardada para a próxima segunda-feira (18), dia da final.

O ‘jogo de panelas’ reúne cinco apaixonados por culinária que se revezam no papel de anfitrião. Cada participante tem que preparar um jantar temático com direito a entrada, prato principal e sobremesa, sem esquecer da decoração e do figurino. Quem conquistar as melhores notas leva pra casa o prêmio de R$ 15 mil.

Assista aos vídeos já exibidos AQUI.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bianca
    12 Mar 2019 às 15:12

    Achei que os participantes fossem fazer pratos típicos da Capital. decepcionante. não vou assistir mais.

  • Caroline
    12 Mar 2019 às 14:26

    Arrasou!! Torcendo por vc Sâmia!!!

  • Fernanda
    12 Mar 2019 às 11:44

    Simplesmente perfeita! Cheia de carisma e de talento culinário. Arrasou!

  • juca
    12 Mar 2019 às 09:48

    Minha torcida é pra vc Samia. Adorei os pratos árabes.

Redes Sociais

Sitevip Internet