Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

neste sábado

Malcom terá comemoração do St Patrick's Day e dará descontos para quem se vestir de verde

Foto: Reprodução

João Reis cantará música celta

João Reis cantará música celta

Uma comemoração ao St.Patrick’s Day acontece neste sábado (16) no Malcom Pub e no Club, com diversas atrações. A tradicional festa irlandesa terá, em Cuiabá, um show com músicas celtas, além de rock’n’roll e música eletrônica.

Leia também:
Luan Santana, Sorriso Maroto, Munhoz e Mariano e cervejarias marcam fim de semana
 
Conhecida em grande parte do mundo, a festa surgiu na Irlanda e é celebrada em todos os países de língua inglesa, onde as pessoas se vestem de verde e usam um trevo como amuleto da sorte. Outro símbolo do St Patrick’s Day são os gnomos (ouleprechauns).

Monumentos, rios e ruas das cidades também são iluminados ou tingidos da cor símbolo, e, como não poderia ser diferente, até mesmo a cerveja e o chopp (bebidas muito consumidas na Irlanda) ganham a nova coloração. 
 
No Malcom Pub, o músico João Reis tocará, além de seu repertório tradicional, oos cantos tradicionais da Irlanda. A noite ainda contará com o rock da banda Contra Ataque.

Já no Club, será a vez do aclamado projeto E-Strings Live – composto por Yllen Almeida, Wesley Araújo e Edinho Moraes, que violino elétrico, percussão e eletrônico. Também está na programação o som do DJ Julio Neto.  
 
"Cuiabá será transformada num pedacinho da Irlanda neste fim de semana. E como já se tornou tradição no Malcom, celebraremos em grande estilo o St. Patrick's Day. Neste sábado, deixe o verde te levar para uma noite repleta de boa sorte num Pub de verdade. Vamos transformar o Malcom numa grande ilha verde-esmeralda com uma festa regada a diversão. Até o Chopp Louvada será verde", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.  
 
Serviço
 

No dia 16 de março, a portaria será de R$20 (sem roupa verde) e de R$10 (com roupa verde). A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa. Mais informações pela FAN PAGE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet