Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

mais você

Com apresentação de siriri, última participante do ‘Jogo de Panelas’ homenageia Cuiabá

Foto: Reprodução / GShow

Com apresentação de siriri, última participante do ‘Jogo de Panelas’ homenageia Cuiabá
A última participante desta edição do ‘Jogo de Panelas’, Liliane, fez uma homenagem à cultura cuiabana em seu jantar. Desde os pratos até a decoração e a atração, o folclore da capital - que completa 300 anos em abril - estava presente.

Leia também:
Ator encarna 'Penélope' no penúltimo jantar do 'Jogo de Panelas' de Cuiabá

Liliane teve seu ‘caldo de legumes’ confiscado por Eduardo, e teve que incluir o chuchu como elemento surpresa. Para a entrada, ela fez um ‘revirado cuiabano’. Para o prato principal, um ‘grudadinho’, com arroz arbóreo, carne seca e banana da terra. Na sobremesa, um ‘casadinho de queijo com sorvete de furrundu’, tudo feito artesanalmente.

Para as atrações, a participante convidou o grupo de siriri ‘Flor de Atalaia’, além de um violeiro que tocou sertanejo. Na nota aberta, ela recebeu 8 de Sâmia, que disse que o ovo estava frio e o prato principal, seco.

De Eduardo, Liliane recebeu nota 9, e de Claudinei, recebeu 8. A nota de Alexandre ficou para o dia da final, terça-feira. Sâmia e Eduardo acertaram o elemento surpresa, e ganharam um ponto a mais. A anfitriã da noite ficou com 25 pontos.

Agora, a votação está aberta para o público em geral, pelo site do Mais Você. Clique AQUI para votar. A final do programa será nesta terça-feira (19), e o grande vencedor recebe R$15 mil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet