Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias / TV

Com apresentação de siriri, última participante do ‘Jogo de Panelas’ homenageia Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

18 Mar 2019 - 09:23

Foto: Reprodução / GShow

Com apresentação de siriri, última participante do ‘Jogo de Panelas’ homenageia Cuiabá
A última participante desta edição do ‘Jogo de Panelas’, Liliane, fez uma homenagem à cultura cuiabana em seu jantar. Desde os pratos até a decoração e a atração, o folclore da capital - que completa 300 anos em abril - estava presente.

Leia também:
Ator encarna 'Penélope' no penúltimo jantar do 'Jogo de Panelas' de Cuiabá

Liliane teve seu ‘caldo de legumes’ confiscado por Eduardo, e teve que incluir o chuchu como elemento surpresa. Para a entrada, ela fez um ‘revirado cuiabano’. Para o prato principal, um ‘grudadinho’, com arroz arbóreo, carne seca e banana da terra. Na sobremesa, um ‘casadinho de queijo com sorvete de furrundu’, tudo feito artesanalmente.

Para as atrações, a participante convidou o grupo de siriri ‘Flor de Atalaia’, além de um violeiro que tocou sertanejo. Na nota aberta, ela recebeu 8 de Sâmia, que disse que o ovo estava frio e o prato principal, seco.

De Eduardo, Liliane recebeu nota 9, e de Claudinei, recebeu 8. A nota de Alexandre ficou para o dia da final, terça-feira. Sâmia e Eduardo acertaram o elemento surpresa, e ganharam um ponto a mais. A anfitriã da noite ficou com 25 pontos.

Agora, a votação está aberta para o público em geral, pelo site do Mais Você. Clique AQUI para votar. A final do programa será nesta terça-feira (19), e o grande vencedor recebe R$15 mil.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anita
    31 Mar 2019 às 23:49

    Vale ria Sintra, pelo seu sobrenome não deve entender de culinária cuiabana, qual nunca foi com carne moída kkkk

  • Valéria Cintra
    19 Mar 2019 às 11:04

    Ela tem carisma, mas o revirado que ela fez nunca nesta terra foi o revirado cuiabano. O verdadeiro leva carne moida e farinha somente.

  • Patrícia Neves
    18 Mar 2019 às 17:11

    Carisma e boa mão para cozinha: elementos que você tem de sobra minha amiga. Estou na torcida (e votando)!

  • Elvira Leber
    18 Mar 2019 às 12:10

    Liliane estamos na sua torcida amiga.

Redes Sociais

Sitevip Internet