Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

sabores diversos

Depois de trabalhar com vendas, paranaense faz sucesso com doces finos e ovos de páscoa em MT

Foto: Arquivo Pessoal

Depois de trabalhar com vendas, paranaense faz sucesso com doces finos e ovos de páscoa em MT
A paranaense Clara Marina Antunes de Souza, hoje com 24 anos, nasceu em Medianeira, a 580km da capital do estado, Curitiba, mas desde os nove vive em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Há algum tempo, decidiu deixar o emprego na área de vendas, e investir na produção de doces.

Leia também:
Dom Sebastião terá jantar romântico em cinco etapas na próxima semana
 
Para se especializar, Clara estudou gastronomia na Unicesumar, em Rondonópolis. “Trabalhava em outra área e nas épocas comemorativas sempre fazia algo a mais para complementar o orçamento, até ir descobrindo que realmente era a área que eu queria investir e trabalhar”, contou ao Olhar Conceito.
 
Foi neste momento que Clara deixou o emprego e investiu nos doces. Aos poucos, foi ganhando uma clientela fixa, principalmente para festas. Nas datas comemorativas, no entanto, ela continua sempre lançando produtos e novidades.
 
Neste ano, para a páscoa, o cliente poderá escolher a casca, de chocolate ao leite ou branco, e o recheio. Além dos tradicionais brigadeiro, ninho, churros e oreo, ela também produz os ovos ‘gourmet’, com recheios como pistache, brigadeiro de nozes, frutas vermelhas e Marta Rocha. Os preços variam de R$68 a R$105.
 
Todos os produtos de Clara Marina são vendidos apenas sob encomenda, e é preciso retirar no local, com horário marcado. Para conhecer mais sobre os produtos, acesse o INSTAGRAM.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet