Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias / Tecnologia

Galeria Lavapés recebe curso para criação e planejamento de redes sociais

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Mar 2019 - 08:12

Foto: Divulgação

Galeria Lavapés recebe curso para criação e planejamento de redes sociais
Um curso voltado para o gerenciamento de redes sociais no ramo cultural acontece neste sábado (30), na Galeria de Arte Lava Pés, localizada piso térreo da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer. As vagas são limitadas e as inscrições custam R$100.

Leia também:
Terceira edição do ‘Arduino Day’ levou especialistas e estudantes à Univag

De acordo com a assessoria da Secel, que apoia institucionalmente o workshop “Criação e Planejamento de Conteúdo: Série Redes Sociais no Segmento de Cultura e Arte”, as atividades vão acontecer das 9h às 17h sob orientação das comunicadoras Ivana Guimarães e Aline Wendpap.

O objetivo é suprir as necessidades dos profissionais da cultura em manter atualizadas suas redes sociais com periodicidade. Com técnicas específicas, as mediadoras trabalharão o gerenciamento com direcionamento estratégico, além de pontuar a importância da produção de conteúdo digital.

“Este projeto de ensino e capacitação vem sendo organizado há alguns anos, no desejo de unir as experiências distintas. Pretendemos oferecer apoio comunicacional com um olhar para a cadeia produtiva da cultura e seus profissionais”, explica Aline Wendpap.

“Temos uma boa chance de ampliar nossa voz pessoal ou profissional, mas é necessário observar técnicas para que o trabalho de produção de conteúdo nas redes sociais seja realmente eficaz”, completa Ivana.

As inscrições para o curso podem ser realizadas até sexta-feira (29.03) pelos telefones (65) 98160-0495 (Ivana) e (65) 99942-7486 (Aline).

Serviço

Minicurso de Criação e Planejamento de Conteúdo: Redes Sociais no Segmento da Cultura
Data: 30/03 (sábado)
Local: Galeria de Artes Lava Pés, localizada no primeiro piso da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Av. Jose Monteiro de Figueiredo, 510 - Duque de Caxias, Cuiabá - MT)
Horário: das 9h às 17h
Quem pode participar: Artistas e toda a cadeia produtiva da cultura
Investimento: R$100
Inscrições: (65) 98160-0495 – Ivana/ (65) 99942-7486 - Aline

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet