Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Pacotes para Orlando incluem entrada no Discovery Cove: o ‘caribe’ na Disney

Foto: Reprodução/Internet

Pacotes para Orlando incluem entrada no Discovery Cove: o ‘caribe’ na Disney
Orlando é uma cidade mágica. Dentro dela, ficam diversos parques temáticos, alguns muito conhecidos como o Magic Kingdom e o da Universal, e outros que não são tão famosos, como o ‘Discovery Cove’. Apesar de não ser um dos principais, no entanto, este parque não perde em nada no quesito diversão.

Chamado por sua administração de ‘Paraíso Tropical’, o Discovery Cove oferece experiências para nadar com golfinhos-nariz-de-garrafa, alimentar pássaros exóticos, mergulhar em um recife de coral e praticar snorkeling com raios fabulosos e peixes tropicais. Além disso, neste parque também há rios sinuosos, uma piscina com cachoeiras e praias de areia branca.

Dependendo do pacote que o cliente escolher, ele pode ter acesso a uma seleção ilimitada de alimentos e bebidas durante todo o dia, inclusive bebidas alcoólicas e, ainda, ter descontos ou acesso ilimitado aos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa Bay, por até 14 dias consecutivos.
 
A Decolar oferece diversas opções de ingresso para essa atração, e também pacotes para Orlando, que incluem passagem aérea, hospedagem e, muitas vezes, algumas refeições como o Café da Manhã.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet