Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cuiabá 300 anos

300 anos

Cerveja mais vendida em Cuiabá em 2018, Itaipava lança lata em homenagem à cidade

Foto: Divulgação

Cerveja mais vendida em Cuiabá em 2018, Itaipava lança lata em homenagem à cidade
A Itaipava, marca mais vendida em 2018 na região metropolitana de Cuiabá, lança três versões de latas comemorativas em homenagem aos 300 anos da cidade, com obras do artista plástico Valques Pimenta.

Leia também:
Itaipava de Som e Sol encerra programação em Cuiabá com show da Banda Bloody Mary
 
No total, serão distribuídas cerca de 4,5milhões de unidades de latas que serão comercializadas por toda a Grande Cuiabá entre os meses de abril e maio. As imagens retratam a capital mato-grossense.
 
"Queremos mostrar a todos uma marca que está presente no dia a dia do cuiabano, trazendo ainda mais verão. Para isso o maior desafio foi transpor as artes da tela para a lata, tomando o cuidado especial de não perder os traços delicados e marcantes do pincel de Valques. A harmonia entre marca e obra ficou perfeita", explica a gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.
 
"E quanto maior a marca e a performance dela na praça, mais desafiador é engajar e levar inovação para esse consumidor. Desta forma, entendemos que levar ao cuiabano um evento proprietário, como o Itaipava de Som a Sol, fazer parcerias com artistas locais, disponibilizar wi-fi grátis nos ônibus urbanos - como é o projeto Wi-fi Bus Itaipava, que segue até o dia 17 de abril em 200 ônibus da capital – e agora a lata comemorativa são maneiras de nos aproximarmos e conversarmos com o consumidor de Cuiabá e, é claro, levar muito sol e verão", finaliza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet