Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Tecnologia

Titânia instala novo escritório no Osmar Cabral e promete investimento em áreas afastadas do centro

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Abr 2019 - 14:16

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Titânia instala novo escritório no Osmar Cabral e promete investimento em áreas afastadas do centro
A Titânia Telecom, empresa de telecomunicações mato-grossense, inaugurou na manhã desta terça-feira (9) mais um escritório, desta vez no bairro Osmar Cabral. A empresa, que já atende cerca de 80 bairros de Cuiabá e Várzea Grande, tem como diferencial a intenção de chegar ao máximo de lugares possíveis dentro, principalmente, destas cidades e de Tangará da Serra.

Leia também:
Terceira edição do ‘Arduino Day’ levou especialistas e estudantes à Univag

Para o diretor comercial da empresa, Amarildo Carlos da Silva, a inauguração deste escritório significa uma maior proximidade com o cliente. “Significa que aquilo que nós traçamos, nós estamos alcançando: chegar às regiões mais carentes não só levando internet, mas tendo uma proximidade com essa população. Ter um escritório próximo [é necessário] para que as pessoas consigam se deslocar rapidamente, consigam trazer seu contrato, contratar seu link... a gente quer a comodidade do nosso cliente”, afirmou.

Christiano Marchioretto, sócio da Titânia, afirmou que esta intenção é compartilhada com todos os colaboradores da empresa, que hoje já são 127. “É bom ver uma sala cheia de pessoas com nosso uniforme, compartilhando nosso desejo de prestar um bom serviço, de levar conectividade a muitos bairros onde outras empresas podem não achar não interessante. Mas nós vemos que todos precisam ter conexão. A população, a cidade... Isso leva educação, isso leva a possibilidade de um EAD, uma faculdade à distância, inclusão social, inclusão digital”.

A Titânia nasceu em 2006, inicialmente servindo ao setor corporativo e, em 2013, entrou também nas residências. Hoje, além dos 80 bairros de Cuiabá e Várzea Grande, está em cerca de 30 cidades de Mato Grosso. “A intenção é expandir e prestar um serviço de qualidade nessas cidades, não simplesmente expandir por expandir, para dizer que está em N lugares, mas sem ter um serviço condizente com o que a população espera”, garante Amarildo.

Dentre os diferenciais da empresa, está a utilização de fibra óptica e a parceria com servidores como Facebook (com Instagram e WhatsApp), Google (com Youtube) e Netflix. “Com nossa infraestrutura de fibra óptica nós atendemos todas as regiões. Procuramos chegar com ela por múltiplos caminhos, rotas, protegendo, e caso dê algum tipo de rompimento de alguma fibra, a gente tem algum caminho alternativo”, explica o diretor. “Você ter um núcleo de rede bem construído aliado a essa rede de fibra óptica indo para todas as regiões, saindo do nosso ponto principal e chegando até dentro da casa do cliente é um grande diferencial do nosso serviço. Além do que, [temos] a nossa equipe. Uma equipe de colaboradores bem treinada, bem capacitada que procura dar o melhor atendimento para o cliente”.

Ainda em 2019, a Titânia pretende oferecer o serviço a todo o bairro Osmar Cabral até o mês de julho, além de chegar à região do Jardim Industriário, Pascoal Ramos e adjacências, e ao Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Daniela Santos
    11 Abr 2019 às 12:15

    Ótima iniciativa por parte dos empresários em pensar nos bairros mais distante, pois, sofremos com essa falta de atenção. Sempre ficamos a Mercer , sujeitos a monopólio de empresas que fazem o que querem por não temos opções. Parabéns! Será um sucesso, eu recomendo!

  • Rodney Fidelis dos Santos
    10 Abr 2019 às 02:22

    Vocês tem sinal no bairro Dr Fábio 2.

Redes Sociais

Sitevip Internet