Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

entrada gratuita

Edição especial do ‘Itaipava de Som a Sol’ traz Vitor Kley e Henrique e Diego a Cuiabá

Foto: Reprodução

Edição especial do ‘Itaipava de Som a Sol’ traz Vitor Kley e Henrique e Diego a Cuiabá
Uma edição especial do ‘Itaipava de Som a Sol’ em homenagem aos 300 anos de Cuiabá acontece no próximo domingo, dia 14 de abril, na área externa da Arena Pantanal, e terá como atrações principais o duo de música eletrônica Elekfantz, a dupla sertaneja Henrique e Diego, o cantor Vitor Kley e a atração regional o trio Pescuma, Henrique e Claudinho. A programação começa às 16h30 e vai até as 23h20, com entrada gratuita.

Leia também:
Sucesso nos anos 2000, ItaPark volta a Cuiabá com montanha-russa de 25m; veja fotos

O evento, promovido pela cervejaria, já acontece na capital desde 2018. "O verão nunca acaba para a Itaipava.  No Som a Sol que é verão o ano inteiro, e por isso vamos celebrar os 300 verões da querida capital mato-grossense com esta edição especial. Convidamos os cuiabanos a participarem desta comemoração e a curtirem esse momento único", convida Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Itaipava.
Além das atrações musicais, o evento promoverá, também, a criação de um painel único com os grafiteiros Babu78 e Jean Siquera, e terá a participação da artesã Cleide Antunes. No local ainda serão expostas as telas pintadas das 5 edições anteriores do Itaipava De Som a Sol Cuiabá.

A Itaipava também vai oferecer serviços como uma área customizada composta por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular e um Lambe-lambe (totem de foto), que disponibiliza fotos impressas para quem quiser.

Para completar, um Parque de Food Trucks levará diferentes nomes da gastronomia local, como: (Rosana Pavão); Kween Burguer (hambúrguer), Cozinha dos Fundos (hambúrguer), Pastel Imperial (Pastel e Caldo de Cana), Divina batata (Batata recheada) e Capriatta. Para beber, haverá chope e cerveja Itaipava, refrigerantes IT e amostras grátis de TNT.

Serviço

Projeto cultural Itaipava de Som a Sol
Onde: Arena Pantanal
Quando: 14 de abril, das 16h30 às 2320h
Entrada: Gratuita
Shows:
DJ - 16h30 às 17h
Henrique, Claudinho e Pescuma – 17h às 18h
DJ – 18h às 18h30
Elekfantz – 18h30 às 19h30
DJ – 19h30 às 20h00
Henrique e Diego – 20h às 21h30
DJ – 21h30 às 22h
Vitor Kley - 22h às 23h20
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet