Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Pre-Para!

Em dois dias vídeo “poderoso” do Cuiabá Arsenal recebe mais de 60 mil visualizações

08 Ago 2013 - 16:25

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Reprodução

Em dois dias vídeo “poderoso” do Cuiabá Arsenal recebe mais de 60 mil visualizações
Um vídeo inusitado - e muito engraçado - tem circulado e sido bastante compartilhado nas redes sociais nos últimos dois dias, desde quando foi disponibilizado através do You Tube. Trata-se de um “remake” do clipe Show das Poderosas, da cantora Anitta, mas, tendo como protagonistas os jogadores do time de futebol americano Cuiabá Arsenal.

Em menos de dois dias completos, o vídeo já ultrapassou a marca de 60 mil visualizações no You Tube. Grandalhões imitam os movimentos coreografados e sensuais do clipe original e, ao final, convidam o público para assistir ao próximo jogo do time.

Roteiro dos 60 km da primeira caminhada Cuiabá-Chapada é definido

“Pre-Para. Dia 10 de agosto o campeão brasileiro de futebol americano, Cuiabá Arsenal, entra em campo. Cuiabá Arsenal x Brasil Devilz-SP, sábado, às 16h, no Dutrinha”, informam as legendas ao final do clipe.

Os poderosos (e preparados) do Cuiabá Arsenal informaram através da página oficial do time no Facebook que o vídeo foi uma produção da agência FCS Bem Pensando, em parceria com a Universidade de Cuiabá, que cedeu os estúdios para gravação.

Nesta quinta-feira (8) o vídeo chegou a ser mostrado e comentado no canal esportivo ESPN, analisado como uma forma bem humorada e eficiente de divulgar o esporte e convidar o público a prestigiar.

E, se você não é responsável por nenhuma das 60 mil visualizações, assista agora:





Assista também aos comentários no canal ESPN aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet