Olhar Conceito

Notícias / Música

BALADA

Feijoada de Inverno foi lançada em Rondonópolis

Da Redação - Lidiane Barros

22 Abr 2013 - 13:14

Feijoada de Inverno foi lançada em Rondonópolis
A parceria entre a organização da 20ª edição da Feijoada de Inverno e a ‘Violada de Inverno’ tem se utilizado da estratégia de divulgações prévias em várias regiões do Estado. A equipe do jornalista Fernando Baracat –organizador do evento- dessa vez foi até Rondonópolis. No sábado (20), esteve na boate Valentino. A noite foi animada pela dupla sertaneja, Bruno e Vinícius e pela cantora Jiocasta.

Marcos e Belutti já está confirmados para o já tradicional evento que ocorre no dia 29 de junho, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, a partir das 12h.

Para ninguém ficar parado durante a Feijoada, as bandas Brazilis, Art Manha, Scort Som e os DJs do Getúlio, Fabinho e Diego Bertoline, também vão fazer parte das atrações.

À noite também será aberta a pista de dança do Getúlio, que contará com a presença do DJ Luca Di Napoli, o DJ residente com maior número de tours internacionais em 2012.

Durante o evento, o Gerônimo West Music vai estar com um camarote especial para o público. O espaço será climatizado, e contará com DJs, escola de samba, ilha gastronômica, além de posição privilegiada, em frente ao palco e ao salão principal. O preço do primeiro lote é de R$ 150.

Anunciando a Feijoada, um dia antes da Feijoada, o Ditado Popular, Haru e os promoters Fernando Baracat e Bruno Batata organizam a ‘Violada de Inverno’, que contará com o show nacional do cantor Thiago Brava, autor dos sucessos ‘180, 180, 360’ e ‘Lei do Desapego’.

Serviço:
Feijoada de Inverno:
Os ingressos começaram a ser vendidos na semana passada pelo preço de R$ 100 (primeiro lote), podendo ser adquiridos por comissários de apoio, City Lar (em todo o Estado), casas de festas e pelo sitewww.ingressosmt.com.br.
A partir do dia 1 de junho, as pessoas que adquiriram ingresso poderão trocá-los pelas camisetas, que dão direito a entrada à festa, na loja City Lar Prime, no Goiabeiras Shopping. A marca de roupas BLM, é a responsável pelo design das camisetas.

Violada de Inverno:
O ingresso vip vai custar R$ 30 e o camarote do Haru vai custar R$ 80, no primeiro lote. No camarote será servidos degustação de espumante e mesa de sushis.


Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet