Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

reservas abertas

Bruno & Marrone tocam no Malai Manso; resort oferece espaço para deixar as crianças durante o show

Foto: Reprodução / Ilustração

Bruno & Marrone tocam no Malai Manso; resort oferece espaço para deixar as crianças durante o show
A dupla Bruno & Marrone é a próxima a se apresentar no Malai Manso Resort, o único all inclusive do Centro-Oeste, no próximo dia 24 de maio, contemplando a decisão de transformar o local num palco de grandes eventos.

Leia também:
Hotel no Pantanal é boa opção para feriado de Sexta-feira Santa e Páscoa

O show é fechado para hóspedes, e estão à venda pacotes especiais entre os dias 24 e 26 de maio (mínimo de duas noites), com diárias a partir de 10x de R$ 198,50 (casal) + 2% de ISS em acomodação bangalô. Duas crianças de até 11 anos no mesmo quarto dos pais são cortesia.

Bruno e Marrone têm 34 anos de carreira, e desta vez trazem para Mato Grosso a turnê ‘Ensaio’, com sucessos como “Enquanto eu brindo cê chora”, “Saudade que me mata” e “Não me deixa saber”, entre outros.

Pensando na comodidade das famílias, o resort vai oferecer aos pais a possibilidade de deixar as crianças, no dia do show, em um espaço especialmente montado para elas, com várias atividades recreativas, acompanhadas por monitores. A programação começa às 23h e os filhos podem ficar até o final do show ou até as 7h da manhã do dia seguinte.

O Malai Manso funciona em sistema all inclusive, e oferece sete refeições diárias divididas ao longo do dia: café da manhã, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas.

Os restaurantes do resort possuem pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional, com a comodidade das bebidas alcoólicas e não alcoólicas também estarem totalmente inclusas.

Dentre as atividades disponíveis para crianças e adultos estão trilhas, tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha, paredão de escalada, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâminas d'água, sem contar as brincadeiras acompanhadas por monitores para a criançada se divertir durante todo o dia.

No Lago do Manso, que circunda todo o resort, os hóspedes podem praticar esportes náuticos. O Malai Manso tem equipes que dão todo o suporte para a locação de caiaques, stand up-paddle ou mesmo para um passeio de barco admirando o pôr-do-sol em frente aos morros do Chapéu e do Navio.

Outra atração é o ‘SPA’, onde os hóspedes podem desfrutar de 26 tipos de tratamentos no Spa Malai by L'Occitane, que segue os padrões internacionais da marca francesa de cosméticos. 

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa conta com 353 apartamentos, estrutura para realização de eventos e convenções, espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404
 
Serviço

Bruno e Marrone
Data: 24 de maio
Local: Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65) 3028-0404
www.malaimansoresort.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet