Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

ação social

Primeira-dama entrega ovos e fala sobre a ressurreição para garotas do Siminina

Foto: Vicente Aquino

Primeira-dama entrega ovos e fala sobre a ressurreição para garotas do Siminina
A primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro entregou, junto à Secretara Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, ovos de Páscoa para as 1100 garotas atendidas pelo projeto social Siminina, durante a última semana.

Leia também:
Além do chocolate: confira sabores de ovos de páscoa inusitados

De acordo com a assessoria, o objetivo é, além de levar o chocolate, fortalecer a mensagem Cristã do verdadeiro significado da Páscoa. “Nós percorremos todas as unidades levando o ovo e também reforçando a Ressurreição de Cristo com histórias, encenações para que nunca se perca o gesto de amor, de esperança que Jesus teve por todos nós”, enfatizou Márcia.

A ação de Páscoa acontece anualmente. “Tem pais e mães que conhecemos bem e não tem condições de comprar um ovo da Páscoa e elas ganhando esses ovos é algo que pode não parecer, mas é tudo para elas. Ficam imensamente felizes”, afimou Vera Lúcia, monitora do Siminina, unidade Dr. Fábio.  

As entregas aconteceram diretamente nas 16 unidades de atendimento do programa espalhadas pela Capital, sendo o principal evento realizado na unidade do bairro 1ª de Março, onde se reuniram mais de 500 meninas das demais unidades da região: Três Barras, Jardim Vitória, Renascer, CPA e Dr. Fábio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet