Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

boladona

Segunda edição da 'Festa Gema' traz Tati Quebra Barraco a Cuiabá neste sábado

Foto: Felipe Fittipaldi

Segunda edição da 'Festa Gema' traz Tati Quebra Barraco a Cuiabá neste sábado
Uma das funkeiras mais famosas do Brasil, Tati Quebra Barraco, vem a Cuiabá no próximo sábado (27) para participar da segunda edição mato-grossense da festa carioca ‘Gema’. O evento será no Camaleão Lounge, e os ingressos estão à venda.

Leia também:
Hélio Flanders mescla música e poesias de Whitman em lançamento do selo literário ‘Arcada’

Tati nasceu na Cidade de Deus, e tem músicas que falam abertamente sobre sexo, empoderamento feminino, independência e amor próprio. Entre os maiores sucessos estão ‘Boladona’ e ‘Dako é Bom’. Recentemente, lançou junto a MC Carol e Heavy Baile o single ‘Mamãe da Putaria’. A funkeira já foi, também, mentora do reality show ‘Lucky Ladies’, exibido pela Fox Life.

Além dela, se apresentam na Festa Gema os Djs Felipe Ferreira (RJ), Foxx (RJ), Jessica Bandeira (residente), Paulo Murai (residente)  e Raphael Martinelli (local). A festa começa às 23h.

Os ingressos custam R$15 e estão à venda pelo site Sympla. A produção do evento em Cuiabá é de Junior Fonseca e Kacila Melo, e a co-produção é de Yve Franco. A festa acontece no Camaleão Lounge, onde funcionava a Hot Spot.

Para comprar seu ingresso, clique AQUI. Confira o Instagram oficial da festa AQUI. E o evento no Facebook AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet