Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

teatro da assembleia

Zied Coutinho faz show em homenagem às mães com convidados especiais

Foto: Reprodução

Zied Coutinho faz show em homenagem às mães com convidados especiais
O cantor Zied Coutinho realiza, no próximo dia 9 de maio, um show em homenagem às mães, a Cuiabá e ao aniversário de Mato Grosso. Com repertório diversificado e uma série de convidados especiais, a apresentação será no Teatro da Assembleia Legislativa, com ingresso solidário.

Leia também:
Concerto da Orquestra da UFMT terá de rasqueado a rap e sucesso de Sandy e Junior

Zied toca violão e canta no grupo de serenatas. Ele entrou no mundo da música com sua família há mais de 15 anos. Desde então, manteve a atividade como hobby. Em 2003, lançou o CD “Zied Coutinho: músicas para ninar gente grande”.

"Eu já participei de shows com a Orquestra de Mato Grosso, fiz shows sozinho, fiz shows comemorando os aniversários passados de Cuiabá... eu tenho certo currículo musical bem acentuado. Só que é uma programação diferente, não é para um lado deste sertanejo universitário. É mais focado em serestas, sertanejo antigo, de raiz”, contou ao Olhar Conceito.

Participam do show Lorena Ly, Julio Coutinho, Joelson Conceição, Marinho 7 Cordas, Doutora Zildinete Coutinho, Toni Maia, Nilson Brito e Grupo Serenata. A apresentação tem cerca de 1h20 de duração. O estacionamento da Assembleia estará aberto ao público.

O ingresso será trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis, mas quem quiser, pode levar mais. Eles serão entregues à Sala da Mulher, que os encaminha para diversas instituições de caridade.

Serviço

Zied Coutinho – Show Janelas Abertas
Data: Quinta-feira, 9 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro da Assembleia Legislativa
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet