Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

parceria

Especialista em transplante capilar oferece tratamento exclusivo no Salão 278

30 Abr 2019 - 08:38

Da Redação - Isabela Mercuri e Thaís Fávaro

Foto: Divulgação

Fernanda Zanenga

Fernanda Zanenga

A dermatologista e especialista em transplante capilar Fernanda Zanenga estará no Studio 278 nos próximos dias 8 e 9 de maio, quarta e quinta-feira, oferecendo aos pacientes um tratamento exclusivo que desenvolveu em parceria com a Farmácia Moderna. A médica fará uma avaliação de cada um dos interessados, e indicar o procedimento adequado.

Leia também:
Studio 278 tem pacotes para madrinhas e formandas no final de ano

Fernanda é formada em medicina pela Universidade de Cuiabá (Unic), pós graduada em Medicina Estética pelo Instituto Brasileiro de Ensino e Pesquisa (IBRAPE), membro da Academia Brasileira de Dermatologia, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínica e Cirúrgica, membro da European Hair Research Society, da International Association of Trichologists e da ‘International Society of Dermatology’.

Segundo Andreia Castilho, sócia-proprietária do Studio 278, a especialista chegou até mesmo a realizar um estudo com células-tronco, em que encontrou grandes resultados em sua utilização nos transplantes capilares. No Brasil, no entanto, seu uso ainda não é permitido.

A técnica utilizada por Fernanda é a chamada ‘FUE’, que faz a retirada das unidades foliculares do couro cabeludo na parte posterior, sem lesioná-lo. “A doutora fez um estudo junto à farmácia moderna, e o Salão 278 vai ter exclusivamente este atendimento para quem quer fazer. Ela vai fazer uma consulta e indicar o tipo de tratamento que a pessoa precisa, e junto ao salão vai aplicar este tratamento para melhoria da saúde capilar, da queda capilar em si”, explica Andreia.

Quem quiser agendar um horário, deve entrar em contato pelo (65) 99688-4531.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet