Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Inscrições abertas

UFMT oferece curso de italiano para iniciantes a partir de maio

Foto: Reprodução/Internet

UFMT oferece curso de italiano para iniciantes a partir de maio
Quem tem pouco ou nenhum conhecimento da língua italiana e deseja aprendê-la pode se inscrever, até o próximo dia 4 de maio, sábado, no curso de extensão oferecido pelo Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O custo das inscrições é de R$250 para estudantes, técnico-administrativos e professores da UFMT, e R$320 para comunidade externa.

Leia também:
UFMT terá 'show de talentos' aberto a toda população; inscrições abertas

De acordo com o edital, a idade mínima para a inscrição é de 17 anos completos. O curso terá duração de 60 horas e as aulas acontecerão às sextas-feiras, entre 10 de maio e 19 de julho e às quartas-feiras, excepcionalmente, nos dias 22 de maio, 05 de junho e 03 e 17 de julho, sempre das 19h às 22h. O certificado de conclusão será expedido pela Coordenação de Extensão (Codex).

Podem participar do curso toda a comunidade universitária (estudantes, servidores técnicos e docentes) e a comunidade externa, desde que tenham a idade mínima determinada pela Coordenação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8401, 3615 8411 ou 3615 8414 de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h e aos sábados, das 7h30 às 11h30, pelo e-mail secretariacoordext@gmail.com ou ainda acessando o menu “Perguntas Frequentes” no site ufmt.br/extensao, mesmo endereço em que é realizada a matrícula.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet