Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

à vontade

Uruguayo terá ‘Festival de Finger Foods’ por R$39,90 aos sábados

Foto: Reprodução

Empanada será uma das opções

Empanada será uma das opções

O Uruguayo Parrilla, que recentemente anunciou a contratação de um novo chef, implementa a partir do próximo sábado (4) um ‘Festival de Finger Foods’, que vai incluir as guarnições mais pedidas do cardápio. Das 15h às 20h, o cliente poderá degustá-las à vontade por R$39,90.

Leia também:
Uruguayo contrata chef que já passou por Paris 6 e restaurante do Sheraton

Dentre as opções do buffet estão a famosa empanada da casa, croqueta de jamon, polenta frita com queijo, papas uruguaya, dadinho de tapioca com geleia de pimenta, mandioca frita, carne aperitivo e mais. O cliente ainda ganha um chope de cortesia.

“O Finger Food está em alta no circuito gastronômico mundial, este estilo permite maior liberdade para apreciar drinks ou chope. É perfeito para aqueles horários de intervalo pós-almoço, do qual a aposta é passar à tarde em um restaurante badalado, aconchegante, com um bom bate papo e descontração entre amigos. Nossa proposta é revelar o quanto a casa é receptiva nas tardes de sábado, com ambiente climatizado e DJ”, explica Ronaldo Poiatti, gerente geral do Uruguayo.

O chef Rafael Braga assina os pratos da casa e afirma que não abre mão de selecionar as guarnições preferidas dos clientes. “Nosso sabor parrillero sempre surpreende, se tornou um vício vir a casa e pedir, por exemplo, as papas uruguayas, dadinho de tapioca e nossa famosíssima polenta com queijo. A textura desses pratos é única, sem falar em nossas técnicas para manter crocante esses alimentos. Diante dessa demanda unanime é que definimos este cardápio especial”, afirma.

O Festival Finger Food do Uruguayo Parrilla começa no dia 4 de maio, e segue durante todos os sábados, por um período de cinco horas. Os aperitivos poderão ser consumidos a vontade.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet