Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

neste sábado

Malcom realiza festa a fantasia em homenagem aos Vingadores

Foto: Divulgação

Malcom realiza festa a fantasia em homenagem aos Vingadores
O lançamento do filme ‘Vingadores – O Ultimato’ foi um dos temas mais falados na última semana e, entrando nesta onda, o Malcom realiza, neste sábado (4), uma festa a fantasia temática. Quem for fantasiado paga metade do preço na entrada.

Leia também:
Final de semana tem Melim, Pixote, filmes no Sesc, peça com André D'Lucca e mais
 
Todo o ambiente da casa será decorado de acordo com o tema e, além disso, haverá televisões exibindo os clássicos da Marvel, intervenções com artistas circenses, lojinha de roupas e acessórios geeks, exposição de brinquedos e artefatos de super-heróis com Bidu (organizador do evento Master Nerd) e também será possível tirar fotos com elementos da saga "Vingadores" e colocar as mãos na Manopla do Infinito.
 
"Mais de uma década e 22 filmes depois, todos – ou quase todos – os super-heróis da Marvel se uniram no épico 'Vingadores: Ultimato'. E, assim como nos quadrinhos, eles continuaram ganhando fãs por todos os cantos do mundo. Tanto que, nesta edição da 'Malcom Fantasy', convocamos desde as equipes de Vingadores até o próprio vilão Thanos para uma festa mais inesquecível do que um estalar de dedos", comenta Daniel Scaravelli, produtor artístico do Grupo Malcom. 
 
No Pub, quem se apresenta é a banda Heróis de Brinquedo e Amanda Moura e Ménage. No Club, por sua vez, haverá o projeto Jukebox, sob o comando dos DJs Julio Neto e Cleyton 7.
 
A portaria será de R$10 (com fantasia) e de R$20 (sem fantasia). Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom. Por conta de uma parceria, clientes Malcom têm direito a 20% de desconto no aluguel ou compra de qualquer fantasia na loja @vivanoivas para a festa temática. 
 
Serviço

Malcom Fantasy
Data: 4 de maio, sábado
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
FAN PAGE 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet