Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

fecha a conta

Chef do 'Seu Majó', Hugo Rodas participa de reality gastronômico no Mais Você

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Chef do 'Seu Majó', Hugo Rodas participa de reality gastronômico no Mais Você
O chef de cozinha e proprietário do restaurante Seu Majó, Hugo Rodas, participa a partir desta terça-feira (14) do reality show gastronômico ‘Fecha a Conta’, do programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo.

Leia também:
Veja Comer & Beber divulga finalistas da terceira edição em Cuiabá; Veja a lista

Na competição, Hugo vai disputar com outros chefs profissionais de todo o Brasil. Cada um deles recebe R$ 20 mil de saldo, e ao longo da competição deve usar este dinheiro para fazer compras dos ingredientes dos pratos a serem preparados. O vencedor leva para casa o que conseguir economizar deste valor.

“Finalmente posso compartilhar com vocês, terça feira começa uma competição de gastronomia com chefs profissionais no programa da @anamaria16. E eu estarei dando o meu melhor para trazer esse prêmio para Cuiabá. Passará em todo o Brasil portanto me aiudem a divulgar quem puder. #teamhugo”, postou o chef em suas redes sociais.

Hugo Rodas tem no Seu Majó seu primeiro projeto solo. Formou-se em administração e publicidade, mas encontrou sua verdadeira satisfação no terceiro curso, gastronomia. Antes do restaurante, atuou também no premiado Mahalo e no consagrado Epice, em São Paulo. 

Atualmente, o ‘Seu Majó’ tem três unidades: uma no shopping Estação Cuiabá, uma na rua 24 de Outubro, e outra no bairro Jardim das Américas. O restaurante tem por excelência a ‘cozinha brasiliana’, ou seja, a mistura de cozinha brasileira e italiana. Ele concorre, neste ano, a ‘Melhor Restaurante Contemporâneo’ e Hugo a ‘Chef do Ano’ na competição Veja Comer & Beber.

Veja a chamada do programa:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet