Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de maio de 2019

Notícias / Gastronomia

Após 37 anos, Peixaria Popular fecha as portas e inicia delivery

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Mai 2019 - 17:31

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Após 37 anos, Peixaria Popular fecha as portas e inicia delivery
A tradicional ‘Peixaria Popular’ fechou as portas no último dia 7 de maio, e a situação do restaurante está indefinida. No local, inclusive, já foi colocada uma placa de ‘Aluga-se’, e os proprietários começarão a trabalhar com delivery no próximo mês. No entanto, ainda não se sabe se a questão é temporária ou definitiva.

Leia também:
“Não fui o primeiro da lista e nem serei o último”, diz empresário ao fechar o Clube de Esquina

Segundo o Olhar Direto apurou, o restaurante fechou após questões familiares, mas ainda não está definido o que vai acontecer. Os familiares se reuniram para discutir a situação na tarde desta terça-feira (14), mas não chegaram a uma conclusão.

O local, no entanto, segue atendendo pelo telefone (65) 3322-5471 e (65) 98443-9157 e fazendo entrega. A peixaria tinha 37 anos de história, e servia a tradicional peixada cuiabana no bairro Popular.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MAAN
    15 Mai 2019 às 19:45

    COLOCARAM UMA ANTA NO PODER. SAO MUITAS OUTRAS EMPRESAS FECHANDO AS PORTAS....

  • Pedro Agricola
    15 Mai 2019 às 14:53

    Gente!!! Querem comer peixe! Vão para o São Gonçalo Beira rio. Bom Sucesso,Okada, Regionalissimo. Ou se quizerem moleza,visitem a peixaria do Sr. Dito Loro. Laele faz uma deliciosa macarronada com sardinha,ovo frito,e salada de alface. E para beber,Refresco de groselha,ou de limão taiti.

  • LUIZ
    15 Mai 2019 às 12:25

    LOCAL HORRÍVEL, ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!! SUCO 300 ML 20,00 PIADA!!! ATENDIMENTO 0 !!! FOI TARDE!!! ABRAÇOS!

  • observo
    15 Mai 2019 às 11:34

    Local era péssimo...velho...atendimento ruim.....preço alto aliado ao serviço péssimo oferecido...da nisso

  • Zé Big Stick
    15 Mai 2019 às 11:16

    Sou do interior, mas sempre que vou a Cuiabá gosto de saborear os pratos da Peixaria Popular. Agora terei de procurar outro estabelecimento. Infelizmente muitos restaurantes de diversos segmentos estão fechando na capital. É o efeito economia do PT e seus asseclas!

  • Feliciano
    15 Mai 2019 às 10:47

    Quando você junta preço alto com mal atendimento, o único resultado que pode esperar é bancarrota. Acompanhei o inicio desta peixaria e gostava muito de frequentar o ambiente pela qualidade dos pratos, mas infelizmente o atendimento sempre foi sofrível, no inicio, a forma de pagamento era só no cash, não aceitavam nem cartão e muito menos cheque, só que não tinha nenhum aviso e muitas vezes isso provocava situações difíceis, porque o genro que era quem atendia as mesas falava para os clientes: você não perguntou, agora se vire ou porque não pediu se era aceito o cartão ou o cheque antes de comer. Acho que isso explica alguma coisa.

  • Véio Joaquim
    15 Mai 2019 às 10:13

    PARA Sandra Regina: Foi o q o seu PARTIDO VERMELHO fez com nosso Brasil. FALIU A TODOS.

  • Da Gurizada CMC
    15 Mai 2019 às 09:53

    O próximo é o Aká que fica ali do lado. Ocê quer ver, escuta...

  • Potranca Sarada
    15 Mai 2019 às 09:53

    Vou pedir um delivery e comer la na calçada só pra ligar

  • rebeca
    15 Mai 2019 às 09:06

    Lugar que voce ia comprar para levar era um valor, no outro fds ja era mais caro... tem que fechar... lugar velho, nao se desenvolveu.. achou que ia ser só ele de peixaria para sempre..

Redes Sociais

Sitevip Internet