Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de maio de 2019

Notícias / Gastronomia

Após 37 anos, Peixaria Popular fecha as portas e inicia delivery

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Mai 2019 - 17:31

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Após 37 anos, Peixaria Popular fecha as portas e inicia delivery
A tradicional ‘Peixaria Popular’ fechou as portas no último dia 7 de maio, e a situação do restaurante está indefinida. No local, inclusive, já foi colocada uma placa de ‘Aluga-se’, e os proprietários começarão a trabalhar com delivery no próximo mês. No entanto, ainda não se sabe se a questão é temporária ou definitiva.

Leia também:
“Não fui o primeiro da lista e nem serei o último”, diz empresário ao fechar o Clube de Esquina

Segundo o Olhar Direto apurou, o restaurante fechou após questões familiares, mas ainda não está definido o que vai acontecer. Os familiares se reuniram para discutir a situação na tarde desta terça-feira (14), mas não chegaram a uma conclusão.

O local, no entanto, segue atendendo pelo telefone (65) 3322-5471 e (65) 98443-9157 e fazendo entrega. A peixaria tinha 37 anos de história, e servia a tradicional peixada cuiabana no bairro Popular.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MAAN
    15 Mai 2019 às 19:45

    COLOCARAM UMA ANTA NO PODER. SAO MUITAS OUTRAS EMPRESAS FECHANDO AS PORTAS....

  • Pedro Agricola
    15 Mai 2019 às 14:53

    Gente!!! Querem comer peixe! Vão para o São Gonçalo Beira rio. Bom Sucesso,Okada, Regionalissimo. Ou se quizerem moleza,visitem a peixaria do Sr. Dito Loro. Laele faz uma deliciosa macarronada com sardinha,ovo frito,e salada de alface. E para beber,Refresco de groselha,ou de limão taiti.

  • LUIZ
    15 Mai 2019 às 12:25

    LOCAL HORRÍVEL, ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!! SUCO 300 ML 20,00 PIADA!!! ATENDIMENTO 0 !!! FOI TARDE!!! ABRAÇOS!

  • observo
    15 Mai 2019 às 11:34

    Local era péssimo...velho...atendimento ruim.....preço alto aliado ao serviço péssimo oferecido...da nisso

  • Zé Big Stick
    15 Mai 2019 às 11:16

    Sou do interior, mas sempre que vou a Cuiabá gosto de saborear os pratos da Peixaria Popular. Agora terei de procurar outro estabelecimento. Infelizmente muitos restaurantes de diversos segmentos estão fechando na capital. É o efeito economia do PT e seus asseclas!

  • Feliciano
    15 Mai 2019 às 10:47

    Quando você junta preço alto com mal atendimento, o único resultado que pode esperar é bancarrota. Acompanhei o inicio desta peixaria e gostava muito de frequentar o ambiente pela qualidade dos pratos, mas infelizmente o atendimento sempre foi sofrível, no inicio, a forma de pagamento era só no cash, não aceitavam nem cartão e muito menos cheque, só que não tinha nenhum aviso e muitas vezes isso provocava situações difíceis, porque o genro que era quem atendia as mesas falava para os clientes: você não perguntou, agora se vire ou porque não pediu se era aceito o cartão ou o cheque antes de comer. Acho que isso explica alguma coisa.

  • Véio Joaquim
    15 Mai 2019 às 10:13

    PARA Sandra Regina: Foi o q o seu PARTIDO VERMELHO fez com nosso Brasil. FALIU A TODOS.

  • Da Gurizada CMC
    15 Mai 2019 às 09:53

    O próximo é o Aká que fica ali do lado. Ocê quer ver, escuta...

  • Potranca Sarada