Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

de Cuiabá

Chef do Seu Majó vence ‘Fecha a Conta’ do Mais Você com receita de risoto e arraia

Foto: Reprodução / TV Globo

Chef do Seu Majó vence ‘Fecha a Conta’ do Mais Você com receita de risoto e arraia
O chef e proprietário do restaurante cuiabano Seu Majó, Hugo Rodas, foi o grande vencedor do reality gastronômico ‘Fecha a Conta’, do programa global Mais Você. A grande final aconteceu nesta segunda-feira (20), e o chef levou para casa o que conseguiu economizar durante a semana: R$10.990.

Leia também:
Chef do 'Seu Majó', Hugo Rodas participa de reality gastronômico no Mais Você

O tema desta edição do reality era ‘arroz’. Na final, Hugo preparou um risoto com arraia e, de sobremesa, arroz doce com fava de baunilha, caramelo salgado, framboesas frescas e manjericão.

Depois da avaliação dos jurados Bruno Katz e Ana Luiza Trajano, que são fixos do Fecha a Conta Arroz, e do jurado convidado Nello Garaventa, Hugo foi declarado o vencedor da competição.
 
Todos os participantes receberam R$ 20 mil para comprar os ingredientes, mas precisaram economizar, já que o prêmio para o vencedor é o valor que restou da competição.

Hugo Rodas tem no Seu Majó seu primeiro projeto solo. Formou-se em administração e publicidade, mas encontrou sua verdadeira satisfação no terceiro curso, gastronomia. Antes do restaurante, atuou também no premiado Mahalo e no consagrado Epice, em São Paulo. 

Atualmente, o ‘Seu Majó’ tem três unidades: uma no shopping Estação Cuiabá, uma na rua 24 de Outubro, e outra no bairro Jardim das Américas. O restaurante tem por excelência a ‘cozinha brasiliana’, ou seja, a mistura de cozinha brasileira e italiana. Ele concorreu, neste ano, a ‘Melhor Restaurante Contemporâneo’ e Hugo a ‘Chef do Ano’ na competição Veja Comer & Beber.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet