Olhar Conceito

Terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Notícias / Artes visuais

Exposição de fotografia autoral começa na próxima segunda-feira em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Mai 2019 - 14:08

Foto: Luiza Araujo

Exposição de fotografia autoral começa na próxima segunda-feira em Cuiabá
Exposição da fotógrafa Luiza Araujo abre as portas na próxima segunda-feira (3), em Cuiabá. Com nove anos de experiência, a artista traz 70 imagens autorais ao público, que estarão à venda.

Leia também:
Palácio da Instrução recebe evento com música, poesia e literatura nesta sexta

Luiza começou com a fotografia em 2010, quando trabalhava para um blog, que apresentava coleções de roupas femininas. “No primeiro ano fui fotografando meio que no automático, sem muita técnica, saber de fato o que cada botão realmente fazia”, lembra.

De repente, ela se apaixonou pelo ofício, foi estudar. “Comecei aos pouquinhos estudar fotografia, e fazer coisas diferentes do que eu estava acostumada, pois até então tinha apenas trabalhado com moda. Hoje digo que tive a sorte muito cedo de encontrar minha verdadeira vocação, vejo o quanto foi essencial cada fase que passei para descobrir o que me motiva a acordar todos os dias, empolgada, comecei a me sentir abençoada e extremamente feliz por fazer o que faço”.

Além da fotografia de eventos, ensaios de gestante e pré-wedding, Luiza também decidiu mergulhar na fotografia autoral, e o resultado será mostrado nesta exposição. ‘Imagens que marcam’ ficará no salão do Hotel Delmond. O coquetel de abertura será na segunda-feira (3), a partir das 17h30.

Serviço

Projeto – Imagens Que Marcam – Luiza Araujo
Quando: A partir do dia 03 de Junho. (90 dias)
Onde: Hotel Delmond - Av. André Maggi, 1980 - Alvorada, Cuiabá – MT.
Horário: Coquetel de Abertura: A partir das 17h30
Informações: (66) 99645-8217 / (65) 2121-3303
Conheça mais sobre o trabalho de Luiza no SITE e no INSTAGRAM

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet