Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Luto

“Precisamos honrar a memória e alegria que o Gabriel deixou!” afirma Safadão após cancelar shows em Mato Grosso

Foto: Reprodução

“Precisamos honrar a memória e alegria que o Gabriel deixou!” afirma Safadão após cancelar shows em Mato Grosso
O cantor Wesley Safadão usou a sua pagina no Instagram para dizer que tem buscado "tirar o nó da garganta e o peso do coração" após a morte do amigo e também cantor, Gabriel Diniz, no último dia 27 de maio. Safadão chegou a cancelar dois shows que aconteceriam neste final de semana em Mato Grosso. “Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel”, disse.
 
Leia mais
Wesley Safadão cancela shows em MT após morte de Gabriel Diniz

"Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e RECOMEÇAR!", afirma Safadão. 

O cantor faria um show nesta sexta-feira (31) em Barra do Garças, e outro em Tangará da Serra no sábado (1). As duas apresentações serão marcada sem novas datas. “Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana”, explicou a assessoria.
 
Veja a publicação de Safadão nas redes sociais;
 
"Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força! Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e RECOMEÇAR! Não consigo ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que jajá vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão GABRIEL com certeza quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita Fé e Paz à todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês! ❤️🙏🏻".

A morte

Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27),  na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

O cantor tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer", o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet