Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

semob

Agente de trânsito é homenageada após ajudar homem com deficiência a terminar prova de corrida

Foto: Reprodução

Agente de trânsito é homenageada após ajudar homem com deficiência a terminar prova de corrida
Depois que uma foto da agente de trânsito Jô Siqueira ajudando um corredor com deficiência a terminar uma prova viralizou, ela ficou conhecida nas redes sociais, e foi até mesmo homenageada com uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Cuiabá.

Leia também:
Com sonho de ser astronauta, estudante de MT ganha bolsa e pede ajuda para fazer cursos na NASA
 
Jô fazia o acompanhamento da prova quando viu que o homem estava com dificuldades de subir uma ladeira. “Eu não o conhecia, mas quando percebi que ele estava praticamente preso e ninguém parou para ajudar, fui até lá para empurrar a cadeira”, comentou.

A agente trabalha há cinco anos na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), e afirma que situações como esta fazem parte de seu trabalho e dos colegas. “Nosso papel é ajudar sempre, seja garantindo a travessia de idosos, de crianças, de pessoas com mobilidade reduzida, ou qualquer que seja a demanda”.

No final de maio, outros dois agentes da Semob também foram filmados enquanto trocavam o pneu de um veículo onde estavam duas idosas. O ato de solidariedade foi registrado nas proximidades do Shopping Três Américas e também viralizou nas redes sociais depois que um popular que passava pelo local gravou o momento e elogiou a atitude dos profissionais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet