Olhar Conceito

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom traz projeto 'Malagueña' com música latina ao pub e ao club neste sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Jun 2019 - 14:07

Foto: Reprodução/Internet

Projeto Malagueña

Projeto Malagueña

O Malcom Pub realiza, neste sábado (29), a festa latina do projeto ‘Malagueña’. Tanto no pub quanto no club, as músicas de países como Uruguai, Argentina, Espanha, dentre outros, vão dominar a noite. Os ingressos custam R$20.

Leia também:
Sobrinho de Zeca Pagodinho vem a Cuiabá para roda de samba com Dora Rosa em homenagem a Erielson Marques

"Já está sentindo o corpo balançar? Será uma festa para rodopiar sozinho, bailar a dois, a três, a vinte até o chão. Até porque, não tem como ouvir esse elixir latino e ficar parado. Pegue seu passaporte para a diversão e embarque com a galera. Enamore-se desses ritmos contagiantes. A noite ainda terá o os icônicos tequileiros para temperar a balada", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.     

No pub, quem se apresenta é Henrique Maluf, e a banda Fábrica tocando hits internacionais da MTV. No Club, serão os DJs Danilo Soares e Ricardo Azambuja. No repertório estão sucessos de Buena Vista Social Club, Enrique Iglesias, Shakira, Maluma, Maná, Alejandro Sanz, Juanes, Manu Chao, Santana, Rick Martin, Elvis Crespo, Gipsy Kings e Los Panchos, entre outros.

No dia 29 de junho, a portaria será R$20. A entrada dá direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE.   

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet