Olhar Conceito

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias / Carreira

Direto do WhatsApp, Toda Chik ganha loja física no Shopping Popular

Da Redação - José Lucas Salvani

28 Jun 2019 - 15:39

Foto: Shopping Popular/Reprodução

Direto do WhatsApp, Toda Chik ganha loja física no Shopping Popular
A Toda Chik ganhou uma loja física no Shopping Popular, em Cuiabá. O estabelecimento é conhecido pela venda de calçados femininos via redes sociais, em um sistema de delivery.
 
Leia mais:
Bancária começa a vender capuccino para pagar tratamento de saúde e agrega nova profissão
 
"Já trabalhava com calçados há mais de cinco anos – algo que dá muita satisfação. É um público muito interessante. Tanto que, agora, inaugurei uma loja física no Shopping Popular em Cuiabá", comenta Noêmia Oliveira, proprietária. 
 
Com a loja física, o negócio de Noêmia ajuda a fomentar o mercado de consumo de calçados no país, que teve um crescimento de 17,8% no segmento feminino em 2018, segundo dados da pesquisa “Consumo de Calçados no Brasil em 2018”, realizado pela Kantar Worldpanel a pedido da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac).
 
Outro estudo feito pela companhia de seguros GoCipare constatou que uma mulher que vive em média 67 anos gasta aproximadamente R$ 44 mil apenas em sapatos. Para 2019, outra projeção da Ablac aponta que o varejo brasileiro de calçados como um todo crescerá em torno de 3%.
 
Noêmia faz parte da geração de comerciantes que enxergou como ponto de partida um nicho na internet e apostou nas vendas online, bem como em serviços personalizados, antes de expandir sua área de atuação. "A loja atendia os clientes pelas redes sociais (Instagram), pelo WhatsApp e em formato delivery – entregando em casa. Hoje, estou muito animada esperando as clientes irem conhecer a loja física da Toda Chik", explica. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet