Olhar Conceito

Notícias / Diversão e Lazer

Feijoada supera erros de 2018 em novo local e público comemora sucesso; Veja fotos!

Da Redação - Isabela Mercuri

01 Jul 2019 - 16:01

Foto: Gustavo Duarte

Feijoada de Inverno 2019

Feijoada de Inverno 2019

Após assumir os erros da edição de 2018, a Feijoada de Inverno voltou com tudo neste ano, agradando público e patrocinadores. Com shows começando na hora, novo local de realização e mais organizado, o evento terminou sua 26ª edição, com o tema "Salvador Flavour", já quase no domingo (30), e recebeu cerca de três mil pessoas. 

Leia também:
Feijoada de Inverno terá praça de alimentação com hambúrguer, sushi, açaí e mais

O Lounge da Itaipava, de acordo com a assessoria, foi um dos espaços mais concorridos da festa. Ali, o público tinha à seu dispor totens de carregamento de celular, balanços e puffs confortáveis.

Segundo os participantes da festa, desta vez não houve imprevistos, confusão ou atrasos, com exceção da JetLag, que teve um problema em relação ao horário do voo. Todos os outros shows aconteceram dentro do horário previsto.

Conforme explica Fernando Baracat, idealizador e organizador da feijoada, a mudança de local responde à demanda do público. Ano passado, a festa foi realizada no Cenarium Rural de Chapada dos Guimarães (Parque de Exposições), e neste ano, na Lagoa das Conchas.
 
Este ano, a produção da Feijoada de Inverno contou também com a parceria da Musiva. Um dos principais shows da noite foi do baiano Léo Santana. O artista, ex-vocalista do Parangolé, promete não deixar ninguém parado com os sucessos do momento "Crush Blogueirinha", atual música de trabalho do cantor, "Solinho da Rabeta" e "Dia de Solteiro”, entre outras.
 
Outra atração de peso desta edição foi a dupla de DJ’s JetLag Music, formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso. O duo estourou no Brasil mais recentemente com o Original Mix do clássico do samba “Zé do Caroço” em parceria com a cantora Anitta. No entanto, a dupla é referência na música eletrônica mundial e já se apresentou nos maiores festivais de música, incluindo o gigantesco Tomorrowland Bélgica.
 
Fechando a programação, a dupla sertaneja Israel e Rodolffo cantou sucessos como “Coração de quatro”, “Deus me livre Quem me dera”, “Casa Mobiliada” e outros.

História

Durante estes 26 anos, cerca de 300 mil pessoas já passaram pelo evento. A Feijoada de Inverno se consolidou ao longo dessa trajetória e atrai até hoje, a cada edição, mais público, não só de Mato Grosso, mas de todo Brasil. Já subiram ao palco da Feijoada bandas como J Quest, Sambô, Asa de Águia, Durval Lélis entre outros. 
 
O evento movimenta o turismo e a economia de Mato Grosso e, principalmente, em Chapada dos Guimarães, que tem 100% de ocupação da rede hoteleira no fim de semana da Feijoada. 
 

16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • alexandre
    04 Jul 2019 às 12:57

    ostentação e fotos no face, 300,00 pra ouvir Axé ? não vou...

  • luiz
    04 Jul 2019 às 09:18

    Pegaram só os feios heim pra aparecer nas fotos. kkk O JETLAG nem foi no local da festa, sai as 2 da manhã e eles não tinham dado as caras.

  • Da Gurizada CMC
    03 Jul 2019 às 10:13

    Só gente feia voteeeee

  • Dona Josi do Pedra 90
    03 Jul 2019 às 07:29

    Uiii zentiii sei falar inglês, olha que chiqueee. Ain Ah me poupe né querida? Textão sem futuro. Vai caça um lote

  • Blair
    02 Jul 2019 às 16:25

    não entendendo a necessidade das pessoas Brasileiras a quererem ensinar e cuidar do dinheiro alheio, apontando com o que deve e não se deve gastar, o mundo chegou a um posicionamento ridículo, a pessoa trabalha o mês todo, suado, duro, para quando puder ter um minímo de diversão para vir alguém que nem lhe direciona ou lhe conhece, conhece suas lutas diárias ou seu serviço pesado e quer lhe ensinar como lhe deve gastar algo que A PESSOA trabalha para suprir seus gostos, chega a ser rídiculo, porque cada um não cuida da sua vida e do seu dinheiro? não gosta? não gasta indo porra, agora deixa quem gosta, vocês não bancam eles ou pagam as contas deles, ah mas gasta só pra poder lacrar nas redes sociais E DAI????????? GENTE DEIXEM AS PESSOAS VIVEREM, fazer o que bem entenderem com o dinheiro DELAS não seus mas sim DELAS, e cada um cuida da sua vida, quem cuida da vida alheia são pessoas mal resolvidas, frustadas e triste que não possuem nada para fazer de melhor a não ser, agir como alguém insignificante com opiniões asquerosas que nem lhe desrespeitam, vivam mais, a vida é um sopro pra cuidar muito da vida alheia, é isto, e por fim begin to take care of their lives, God gave a life to each one, not to meddle in other lives that do not disrespect any of you, kisses

  • Eu
    02 Jul 2019 às 12:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • igo
    02 Jul 2019 às 11:08

    300 reais pra se aparecer. É um querendo aparecer mais que o outro, colocando combo de whisky na mesa e devendo metade de cuiabá. Tem gente que pega dinheiro com agiota, só pra poder lacrar nas redes sociais.

  • hitler
    02 Jul 2019 às 10:09

    evento mto fraco, fraquinho., precisa evoluir e mto., atrasado de tudo. feijao preto., kkkkk itaipava., e pracaba

  • D.O.A
    02 Jul 2019 às 08:39

    300 pilas num prato de feijao c/ musica ruim ,,,tem gente ai que vai receber a visita da energisa essa semana e vai ser so choro.

  • Gustavo
    02 Jul 2019 às 07:56

    Parabéns aos organizadores por este evento tradicional de MT!

Redes Sociais

Sitevip Internet