Olhar Conceito

Notícias / Diversão e Lazer

TNT energy drink traz essência das ruas para lançamento de nova identidade visual

da Assessoria

05 Jul 2019 - 10:00

Foto: Reprodução/Internet

TNT energy drink traz essência das ruas para lançamento de nova identidade visual
O TNT Energy Drink acaba de lançar a primeira campanha com a nova identidade visual. Focados no digital, os filmes reforçam a mensagem urbana do energético, ao utilizar as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Além da nova identidade visual, a campanha também apresenta ao público os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e Pêssego. Desenvolvidos em parceria com a agência Y&R e a produtora VURB, os vídeos trazem à tona o espírito jovem, questionador e artístico do TNT Energy Drink, com destaque para as expressões urbanas. O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético: skate, bike, ônibus e basquete 3x3.

Confira:



TNT Energy Drink - Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. 
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet