Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

decoração

Com 2 mil m², Tok&Stok inaugura nesta quarta-feira e dará 10% de crédito aos clientes que comparecerem

Foto: Da Assessoria

Com 2 mil m², Tok&Stok inaugura nesta quarta-feira e dará 10% de crédito aos clientes que comparecerem
A Tok&Stok, especializada em decoração, inaugura sua primeira loja em Cuiabá na próxima quarta-feira (10). Com dois mil metros quadrados, a loja não terá caixas – todo pagamento será feito de forma automatizada – e contém mais de oito mil itens entre móveis e artigos de decoração, em mais de 60 ambientes montados. Os clientes que comparecerem ao dia da inauguração vão ganhar 10% do valor da nota em créditos a serem utilizados futuramente.

Leia também:
Univag lança mestrado em arquitetura e urbanismo em parceria com a PUC

A loja fica no shopping Estação Cuiabá. "Cuiabá é uma das poucas capitais em que ainda não estamos, tem crescido muito nos últimos anos e nossas últimas pesquisas nos indicaram um grande potencial de vendas na cidade e no estado, constatamos que somos uma marca muito desejada pelo público local, que é muito antenado nas tendências e novidade do design e decoração", afirma Juliano Hernandez, gerente geral de engenharia, expansão e manutenção da marca.

Em Cuiabá, a loja vai empregar 31 pessoas. Os caixas foram substituídos por totens, e o pagamento também poderá ser feito pela tecnologia TokPay, pelo aplicativo, sem bandeira de cartão de crédito ou instituição financeira. Esta modalidade oferece mais parcelamento e aprovação de crédito mais rápida.

Desde fevereiro deste ano, a Tok&Stok mantinha um quiosque no Shopping Estação. Com a chegada da loja, o modelo reduzido de vendas será deslocado para outra cidade. "Foi uma ótima surpresa a receptividade e aceitação da Tok&Stok junto aos clientes locais. Com a implementação do quiosque, pudemos observar que Cuiabá possui, realmente, uma demanda positiva para a marca", afirma Maurício Ferro, gerente geral de Marketing & Comunicação  Tok&Stok.

A inauguração da loja cuiabana faz parte do projeto de expansão da marca, com investimento tanto na abertura de novos pontos, como em melhorias no e-commerce, que representa, atualmente, 14% do negócio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet