Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

domingo a noite

Roberta Campos, do sucesso 'De Janeiro a Janeiro' se apresenta no Cine Teatro de Cuiabá

Foto: Reprodução/Internet

Roberta Campos, do sucesso 'De Janeiro a Janeiro' se apresenta no Cine Teatro de Cuiabá
A cantora mineira Roberta Campos, famosa por hits como ‘De Janeiro a Janeiro’, que gravou com Nando Reis, e canções tema de novela, se apresenta no Cine Teatro de Cuiabá no próximo domingo (14), às 20h. O show ‘Todo caminho é sorte – ao vivo’ apresenta um repertório dos dez anos de carreira da artista.

Leia também:
Orquestra da UFMT apresenta concerto 'do erudito ao pop' e mistura Mozart e Queen no mesmo repertório

Dentre as músicas cantadas por ela na apresentação, estão ‘Abrigo’ (O Outro Lado do Paraíso), ‘Minha Felicidade’ (Sol Nascente), ‘De Janeiro a Janeiro’ (gravado com Nando Reis e inserido na trilha de Sangue Bom) e ‘Varrendo a Lua’ (Malhação), além de duas músicas inéditas e versões da MPB.

O Cine Teatro ainda recebe uma série de outras apresentações durante o mês de julho. No sábado, dia 13, a cantora Ana Rafaela apresenta seu show Voz e Violão, pouco antes da turnê de lançamento do povo álbum, que deve acontecer no segundo semestre de 2019. A cantora cuiabana trará músicas marcantes de sua trajetória e canções inéditas do próximo disco. 

Já na quarta-feira, dia 19 de julho, será a vez do Instituto Flauta Mágica mostrar seu trabalho. Eles, que ganharam repercussão internacional pelos resultados obtidos com crianças e jovens do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, comemoram 21 anos de existência com o show ‘Aplausos’, que tem por objetivo arrecadar fundos à manutenção do projeto.

A apresentação será no dia 19, às 20h, e contará com participação dos 40 alunos dos cursos de flauta doce, canto coral e ballet.O trabalho social e de educação musical do Flauta Mágica é gratuito e voltado para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Além da música, o Cine Teatro também receberá a V Mostra de Cenas, com o tema Faz de Conta na Infância, e peças que foram produzidas pelos alunos do curso da MT Escola de Teatro, e serão encenadas nos dias 22 e 23, às 19h30. O espetáculo ‘Encardidos’, do Coletivo Atro e criada por ex-alunos da MT Escola de Teatro, traz uma abordagem dura sobre a escravidão e aborda a presença enraizada do racismo na sociedade, nos dias 26, 27 e 28, às 19h.

Além das apresentações musicais, a programação de julho do Cine Teatro Cuiabá conta com o show do comediante Dihh Lopes, espetáculo de dança com Lucas Koester e exibição de filmes dos projetos Encontros com Cinema - Ciclo Hitchcock - e A Escola Vai ao Cine Teatro.

Serviço

O Cine Teatro Cuiabá é um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Está localizado na Avenida Presidente Getúlio Várgas, 247, Centro de Cuiabá.

Para saber mais sobre a programação (resumos, horários, valores e classificação dos espetáculos) acesse a página do Cine Teatro Cuiabá. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet