Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sexta-feira

Apae realiza festa junina para arrecadar fundos para sua manutenção

Foto: Reprodução/Internet

Apae realiza festa junina para arrecadar fundos para sua manutenção
O mês de junho terminou, mas o ‘Arraiá da Apae’ acontece na próxima sexta-feira (12), para a alegria dos amantes das festas juninas e julinas. A festa começa às 18h30 e as mesas já estão à venda.

Leia também:
Arraiá Solidário do Notre Dame acontece neste final de semana com apresentações e comidas típicas

De acordo com a assessoria, a mesa com quatro lugares é vendida por R$ 30, e a entrada individual custa R$ 10. Informações sobre a venda podem ser obtidas pelo telefone da Apae (65) 3322-8853.

Os quitutes estarão à venda à parte. São eles: pé de moleque, maçã do amor, cocada, maria-mole, bolo de milho, Maria Izabel, cachorro-quente e espetinho. Toda a renda oriunda da venda dos pratos será revertida para a manutenção da própria Apae.

O evento contará, ainda, com touro mecânico e a tradicional quadrilha apaeana, em que participam alunos e professores da Apae Cuiabá. A instituição existe desde 1967, e é voltada para crianças, jovens, adultos e idosos que precisam de seu atendimento.

A estrutura física da APAE Cuiabá conta com uma área organizada, mas que necessita de reformas para melhorias, a fim de proporcionar a seus alunos e familiares um espaço mais adequado e estruturado para realização de seus projetos.

Serviço

Arraiá da Apae
Data: 12 de julho
Horário: 18h30
Local: Apae Cuiabá - Rua Major Gama, quase esquina com a Avenida 15 de Novembro, no bairro do Porto
Mesas e ingressos: (65) 3322-8853
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet