Olhar Conceito

Notícias / Diversão e Lazer

Apae realiza festa junina para arrecadar fundos para sua manutenção

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Jul 2019 - 11:00

Foto: Reprodução/Internet

Apae realiza festa junina para arrecadar fundos para sua manutenção
O mês de junho terminou, mas o ‘Arraiá da Apae’ acontece na próxima sexta-feira (12), para a alegria dos amantes das festas juninas e julinas. A festa começa às 18h30 e as mesas já estão à venda.

Leia também:
Arraiá Solidário do Notre Dame acontece neste final de semana com apresentações e comidas típicas

De acordo com a assessoria, a mesa com quatro lugares é vendida por R$ 30, e a entrada individual custa R$ 10. Informações sobre a venda podem ser obtidas pelo telefone da Apae (65) 3322-8853.

Os quitutes estarão à venda à parte. São eles: pé de moleque, maçã do amor, cocada, maria-mole, bolo de milho, Maria Izabel, cachorro-quente e espetinho. Toda a renda oriunda da venda dos pratos será revertida para a manutenção da própria Apae.

O evento contará, ainda, com touro mecânico e a tradicional quadrilha apaeana, em que participam alunos e professores da Apae Cuiabá. A instituição existe desde 1967, e é voltada para crianças, jovens, adultos e idosos que precisam de seu atendimento.

A estrutura física da APAE Cuiabá conta com uma área organizada, mas que necessita de reformas para melhorias, a fim de proporcionar a seus alunos e familiares um espaço mais adequado e estruturado para realização de seus projetos.

Serviço

Arraiá da Apae
Data: 12 de julho
Horário: 18h30
Local: Apae Cuiabá - Rua Major Gama, quase esquina com a Avenida 15 de Novembro, no bairro do Porto
Mesas e ingressos: (65) 3322-8853

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet