Olhar Conceito

Notícias / Diversão e Lazer

Circuito Católico de Música tem Eliana Ribeiro e Missionário Shalom

Da Redação - José Lucas Salvani

20 Jul 2019 - 09:09

Foto: Reprodução

Circuito Católico de Música tem Eliana Ribeiro e Missionário Shalom
A quarta edição do Circuito Católico de Música acontece no próximo sábado (20), com a presença de Eliana Ribeiro, Missionário Shalom e outros cantores nacionais do meio gospel. A expectativa é de que sejam recebidas 10 mil pessoas no Rincão do Meu Senhor, em Várzea Grande, a partir das 19h30.

Leia mais:
Projeto de música da Polícia Militar atende mais de 80 crianças e reforça ações preventivas

De acordo com assessoria, o evento é “mais do que um show, o Circuito Católico de Música é uma oportunidade para adoração, grande parte do público, principalmente os jovens, tiveram suas vidas transformadas durante o evento”.
 

Na programação, que se estende até às 5h do domingo (21), estão confirmadas as atrações nacionais: Ministério Adoração e Vida, Ministério Jovens Sarados, Eliana Ribeiro, Missionário Shalom e Ministério Jovens Unidos com Cristo.

Os ingressos já estão em seu terceiro lote promocional, por R$ 40, e podem ser adquiridos em todas Lojas Moda Verão, na Loja Canção Nova, Livraria Paulus, Livraria Servus Maria, Editora Vozes, na Catedral Basílica centro de Cuiabá e no site do Clube do Ingresso. Mais informações por meio do telefone (65) 9 9296-7997. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ronielson
    20 Jul 2019 às 17:38

    não é meio gospel, e sim sacra, pois gospel refere-se a musicas protestantes e Sacra à musica Católico, pois, somente é uma correção para não confundir... desde já obrigado,

Redes Sociais

Sitevip Internet