Olhar Conceito

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

“O Mágico de Oz” encerra temporada de apresentações teatrais do Pantanal Shopping

Da Redação - José Lucas Salvani

19 Jul 2019 - 16:08

Foto: Reprodução/Assessoria

“O Mágico de Oz” encerra temporada de apresentações teatrais do Pantanal Shopping
A programação de férias do Pantanal Shopping termina neste final de semana, com as apresentações teatrais de “O Mágico de Oz” e “Pinóquio”. Os teatros infantis, que trazem histórias mágicas e lúdicas, são gratuitos, com início às 17h no sábado (20) e domingo (21), na Praça de Alimentação do centro de compras. 

Leia mais:
Final de semana tem Gustavo Mioto, filme "O Rei Leão", funk e muito mais

"O Mágico de OZ", conta a história da menina Dorothy Gale, que vive em uma fazendo com a família e seu cãozinho Totó, mas que sonha estar num lugar melhor. Um dia, ao sair de casa, a pequena é carregada por um furacão que a leva para um mundo desconhecido. Nesse mundo, vive muitas aventuras, ao lado de seus novos amigos: o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde, em busca daquele que pode fazê-la retornar ao seu lar, o Mágico de Oz.

Já a peça "Pinóquio", conta a história de um velho marceneiro que, cansado da solidão, cria um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Em uma noite, ao ouvir seu pedido, uma bela fada entra em seu quarto e da vida a Pinóquio, que começa a viver experiências e aventuras de um garoto comum, dando alegria e muito trabalho a Gepeto.

As apresentações terão duração de 40 minutos cada, com classificação livre.
 
Serviço

Teatros Infantis no Pantanal Shopping
20/07 – Pinóquio
21/07 – O Mágico de Oz
Local: Praça de Alimentação
Horário: 17h
Duração: 40 min
Classificação Livre
Evento Gratuito

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • zumbi
    19 Jul 2019 às 18:19

    Julia uma pena que seu neto a tenha como avó ...se ele fosse criado na periferia e tivesse essa oportunidade garanto minha cara que a magia e alegria que seria ele jamais estaria hoje reclamando do tal elenco canastrão , som hediondo e ele nem sentiria necessidade de ver o tal Bourne Jason...só entendo esse seu comentário se resolveu sair da sua linda mansão e ter dado o ar da graça no shopping esbarrando com os reles mortais , mas se for uma proletariada que come mocotó e arrota camarão , sem sombra de duvida se trata de uma mal carácter mesmo...

  • Julia Campos
    19 Jul 2019 às 16:43

    Assisti com meu neto. Foi lastimável. Elenco canastrão. Som hediondo. Meu neto detestou e fomos ver Bourne. Jason.

Redes Sociais

Sitevip Internet