Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

#merecoirpravila

“Digitais influencers” de Cuiabá disputam vaga para participar de reality show de Carlinhos Maia

Foto: Divulgação

“Digitais influencers” de Cuiabá disputam vaga para participar de reality show de Carlinhos Maia
Os digitais influencers de Cuiabá, Gato Louco, a vigilante Laura Lima Chagas e a pescadora Cris Cuiabá,  são alguns dos que disputam uma vaga para participar de reality show do famoso Youtuber Carlinhos Maia na vila onde ele vive com os seus personagens, localizada em Penedo, no Estado de Alagoas. Para ser selecionado para o programa, o candidato deve ser humilde, ter poucos seguidores e ser engraçado. Conheça abaixo os representantes de Cuiabá:

Leia mais
Depois de perder tudo e cair na depressão, cuiabana cria canal para enfrentar os desafios com humor
  
“Gato Louco”

Você já deve tê-lo visto por aí, seja em algum meme nas redes sociais, vendendo caipirinha na Praça da Mandioca ou no Youtube, em sua participação no quadro ‘Se Vira nos 30’, do Domingão do Faustão. Chamando atenção pelos giro de cabeça e o som que faz imitando animais, Thiago Salles de Almeida, mais conhecido como ‘Gato Louco’ viveu durante a infância em Sorriso (398km de Cuiabá), e começou a trabalhar aos oito anos de idade, vendendo coxinhas que sua vizinha preparava. O salgado custava R$0,50, e era vendido principalmente em fazendas e madeireiras. Hoje o influencer possui mais de 33,4 mil seguidores no Instagram.

Vigilante Laura Lima

A roraimense Laura Lima Chagas, 33, mora em Cuiabá há sete anos, é vigilante, e depois que fez uma cirurgia bariátrica e mudou de estilo de vida, passou a ter o sonho de se tornar blogueira. Em junho ela compartilhou em seu Instagram uma montagem com uma foto ‘batendo massa’, e outra fazendo uma pose para a foto. A imagem foi compartilhada com os dizeres “quem nasceu para ser pedreira, nunca vai ser blogueira”, e foi depois disso, com ajuda de amigos e outros influenciadores, que seu perfil ‘bombou’ nas redes, e ela passou de cerca de 5 mil para 60 mil seguidores.

“Cris Cuiabá”

Com o sotaque cuiabano puxado e uma alegria contagiante, a pescadora artesanal Cris Cuiabá, descobriu nas redes sociais uma forma de se livrar da depressão e lidar com o drama de morar em uma casa sem paredes e em situação precária. Ela não tem celular e conta com a ajuda de uma amiga para postar nas redes sociais. A pescadora que nasceu no Sucuri e hoje tem três filhos enfrentou os pensamentos suicidas e perdeu tudo antes de encontrar um propósito e ver que, por meio da internet, poderia rir de si mesma. “Eu não me acho engraçada, eu não gosto dos meus vídeos, não me considero uma humorista. Eu sou uma pessoa que procuro enfrentar com humor meus desafios do dia a dia”, é como ela própria se define. Cris possui 2.654 seguidores no Instagram.
 
Durante o reality os participantes terão acesso a um celular que será a principal  ferramenta de trabalho, onde poderão compartilhar o dia a dia na vila além de ter todas as despesas pagar pelo programa e se lançarem como novos talentos em rede nacional. 

Para votar no candidato basta mencionar #merecoirpravila e marcar o perfil @carlinhosmaiaof na publicação do seu influencer favorito. A seleção dos participantes deve ocorrer na próxima quarta-feira (24).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet