Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Fã incondicional

Aos 27 anos, fã da dupla Sandy e Junior mobiliza redes sociais para conhecer os ídolos

Foto: Arquivo Pessoal

Aos 27 anos, fã da dupla Sandy e Junior mobiliza redes sociais para conhecer os ídolos
Fã incondicional da dupla Sandy e Junior, a jornalista Isabela Mercuri, 27, está mobilizando as redes sociais em uma campanha para conhecer os ídolos no show que será realizado no final do mês de agosto, em São Paulo. Isabela viu a dupla pela primeira vez aos sete anos em um show em Ribeirão Pires (SP) e percebeu que sua história seria para sempre marcada por aquele momento. “Eles estavam no palco e, pela primeira vez, eu, filha única, sem muitos amigos, assistia àquele espetáculo incrível e sentia a sensação de pertencimento”, lembra.

Para ajudá-la a realizar esse sonho, basta entrar na publicação dela no Instagram e deixar um comentário com a hashtag #NossaHistóriaSJSP e marcar os perfis @sandyoficial e @junior_lima para que ela possa ir ao camarim da dupla.

Leia mais
“Digitais influencers” de Cuiabá disputam vaga para participar de reality show de Carlinhos Maia
 
Ainda criança, Isabela foi a mais três shows da dupla em São Paulo, no Via Funchal, Credicard Hall e no Pacaembu, sempre acompanhada do pai pois não tinha idade para ir sozinha. “As horas sentada nos ombros dele se eternizaram na minha memória e na pele dele (que fez uma tatuagem em homenagem a filha)”, diz.



Aos poucos Isabela começou a ser lembrada pela família sempre que a dupla se apresentava em algum programa de TV ou na rádio. Os familiares fizeram uma “vaquinha” para que ela tivesse todos os CDs e sempre davam pôsteres de presente de aniversário.



Em 2007 a jornalista, assim como todos os fãs, foi pega de surpresa com a notícia da separação da dupla. “Depois de muitos boatos, daquela vez era verdade... eles iam se separar. Liguei para minha mãe aos prantos, cheguei na casa da minha madrinha chorando, e levei uma bela de uma bronca pelo susto que lhe dei. Mas a dor era real”, afirma.



Isabela ficou cerca de 15h na fila para assistir ao último show da dupla. “Chorei e sofri ao me despedir. De lá pra cá o amor não passou. Acompanhei as carreiras solo, entrei na cerimônia do meu casamento ao som de “Quando Você Passa” e pendurei um quadro na parede de casa com algumas lembranças”, afirma ela que chegou a gravar na o amor pela dupla na pele em forma de tatuagem.


 
“Quando soube da turnê de reencontro em março deste ano, a alegria tomou conta de mim. Por muito pouco não consigo o ingresso, mas depois de muito choro no banheiro do trabalho - alô vida adulta - eu consegui”, afirma. Isabela irá para São Paulo assistir aos shows do dia 24 e 25 de agosto. “Não vejo a hora de reviver tudo. Finalmente entrar no camarim seria mais um sonho realizado, sempre com a certeza de que tenho os melhores ídolos do mundo, e de que estaremos escrevendo mais uma página da “Nossa História”! 

Para a essa turnê da dupla, a produção do show resolveu não fazer os tradicionais sorteios entre os fãs clubes para que os fã pudessem entrar no camarim, eles resolveram fazer uma campanha por cidade no qual o fã tem que compartilhar a história com a dupla acompanhada das hashtags #NossaHistóriaSJSP #NossaHistoriaSJ #NossaHistoriaSJSP. Isabela pede para que as pessoas que quiserem e puderem ajudar comente na publicação dela aqui, com a #NossaHistóriaSJSP e marquem os perfis @sandyoficial e @junior_lima.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet