Olhar Conceito

Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Dilsinho voltam a Cuiabá

Da Redação - Thaís Fávaro

26 Jul 2019 - 17:10

Foto: Reprodução

Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Dilsinho voltam a Cuiabá
A casa de shows Musiva, localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, prepara grandes shows para os amantes da música sertaneja. A consagrada dupla Jorge e Mateus se apresenta no próximo dia 23 de agosto e a dupla Zé Neto e Cristiano no dia 21 de setembro. Além do sertanejo, uma grande atração do samba, o cantor Dilsinho, autor dos sucessos “Péssimo negócio” e “Controle Remoto”, se apresenta no dia 14 de setembro.

Leia mais
Musiva anuncia show de Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano em Cuiabá
 
Jorge e Mateus têm mais de dez anos de estrada e se apresentam no próximo dia 23 de agosto para um show ‘único e limitado’ na área externa da Musiva. A dupla começou a cantar em uma boate em Itumbiara, Goiás. Dois anos depois, em 2007, a dupla já estava com contrato assinado com a Universal Music, e gravou o CD e DVD “Ao vivo em Goiânia”.

O primeiro sucesso,“Pode Chorar”, deu espaço a outras, como “De tanto te querer”, e “Pirraça”. Em 2009, a dupla chegou a gravar um DVD em Londres e fazer shows nos Estados Unidos. O último álbum, ‘Terra sem CEP’, tem sucessos como ‘Bobinha’, ‘Propaganda’, e outras.

Dilsinho começou a cantar quando ganhou o primeiro violão de seu pai, em 2006, quando tinha apenas 13 anos. Em 2009 ele e os amigos Gabriel e Marcinho integraram no Grupo Para de Kaô. Nas apresentações, Dilsinho cantava sua música inédita autoral Maluca Pirada, canção que se tornou um sucesso na voz do cantor Alexandre Pires.

Após o fim do grupo, Dilsinho gravou seu primeiro CD e em 2013, gravou seu primeiro álbum, homônimo, álbum que foi lançado em 4 de fevereiro de 2014 e contou com a participação do cantor Mumuzinho e singles como Já Que Você Não Me Quer Mais, A Vingança e Se Prepara

Zé Neto e Cristiano, por sua vez, é o nome da dupla formada por José Toscano Martins Neto e Irineu Táparo Vaccari. O primeiro, Zé Neto, sempre influenciado pela música sertaneja, mesmo dentro de casa. Já o segundo, Cristiano, começou cantando música gospel na Igreja. Em 2015, a dupla, que canta junto desde 2011, gravou seu primeiro DVD em São José do Rio Preto. Eles se apresentam no dia 21 de setembro junto com a dupla Hugo e Guilherme.
 
Serviço:

Jorge e Mateus


Data: 23 de agosto
Local: Área externa da Musiva
Ingressos: a partir de R$ 160 meia entrada

Dilsinho

Data: 14 de setembro
Local: Área interna da Musiva
Ingressos: em breve

Zé Neto e Cristiano

Data: 21 de setembro
Local: Área interna da Musiva
Ingressos: em breve
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paolo
    26 Jul 2019 às 22:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet