Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Derma Clean

Técnica em estética aposta no poder dos produtos naturais para tratar a beleza de dentro para fora

Foto: Reprodução

Técnica em estética aposta no poder dos produtos naturais para tratar a beleza de dentro para fora
Técnica em estética há oito anos, Micheline Olegini, viu sua vida se transformar após um longo tratamento contra a acne. Ao passar por diversos procedimentos estéticos, que além de não apresentarem resultados permanentes, ainda prejudicaram ainda mais sua pele e lhe renderam alergia a cosméticos, Michele conheceu o poder dos produtos naturais e resolveu levar esse conhecimento para as clientes. Desde então sua empresa, Derma Clean, oferece tratamentos naturais e chás que auxiliam na cura de dentro para fora.

Leia mais
Estudantes refazem caminho dos Aliados na Segunda Guerra Mundial
 
Micheline, que também é terapeuta holística, contou ao Olhar Conceito que os produtos naturais foram o pontapé inicial para que ela pudesse integrar os tratamentos naturais aos tratamentos de saúde convencionais após um longo tratamento contra a acne. “Eu tinha tentado de tudo para resolver meu problema de acne, usei medicamentos, fiz tratamentos e nada melhorava por muito tempo, então eu fazia pelling e acabava com a minha pele porque ia envelhecendo o tecido. Os efeitos colaterais de produtos é que as fazem as coisas de forma rápida, a gente paga um preço para aquilo que a gente quer momentâneo, então o tratamento ficava uma maravilha, mas depois voltava”, esclarece.



Ela partiu então para os tratamentos naturais e quando começou a usar óleo de mamona e jojoba as acnes simplesmente melhoraram. Foi então que Michele, que já tinha uma distribuidora de produtos naturais, resolveu levar esse conhecimento para as clientes e proporcionar uma mudança no estilo de vida delas com produtos bons, naturais e baratos.

Os primeiros produtos que ela começou a investir foram os chás que trabalham de forma fitoenergética e são utilizados para curar doenças através das energias das plantas. Um tratamento alternativo onde é possível expandir a consciência e aliviar as dores através das propriedades naturais das plantas, que são capazes de conduzir energias e trazer bem-estar para o corpo.



“Primeiro eu trouxe uma linha de chás veganos que não possuem conservantes para sair justamente da fitoterapia que são doses medicamentosas, para trazer um pouco mais de equilíbrio e harmonia. Os chás têm justamente esses nomes das rosas, do sucesso, da alegria, do despertar e isso quando eu vi na internet eu quis trazer para cá. Em segundo momento eu entrei no contexto de olhar para dentro do ser humano, de entender da onde vem o problema”, afirma.

Ela percebeu que por mais que fizesse os tratamentos estéticos nas clientes, sempre havia um descontentamento por parte delas, que não ficavam 100% satisfeitas com os resultados. “Eu trabalhava com a estética pela beleza desenfreada e as minhas clientes continuavam tristes, sempre buscando algo que não eram. Mesmo quando o abdômen ficava top e as celulites davam uma sumidinha, essas clientes ainda estavam insatisfeitas. Elas precisavam de uma estética na alma e isso me incomodava porque terminava os pacotes e eu sentia que não havia mudado nada para elas”, lembra.



Micheline conta que muitas esteticistas e profissionais de beleza compram os produtos com ela e que acredita que isso acabou virando uma rede do bem para levar os tratamentos naturais para ajudar as pessoas.

“Por exemplo, se você me perguntar se tem chá para emagrecer eu vou te indicar um que auxilia na perda de peso, mas também vou te indicar algo para combater o que está te causando aquele mal que te desagrada”, afirma.

A loja atende tanto clínicas de estética quanto o consumidor final. Além dos chás ela comercializa argila, óleos essenciais, cremes para massagem, ervas medicinais, aromaterapia, massagens, workshops e cursos. Para conhecer um pouco mais da Derma Clean basta acessar o Instagram da loja ou entrar em contato pelo telefone: (65) 99264-3279.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet