Olhar Conceito

Notícias / Cuiabá 300 anos

Prefeitura de Cuiabá inaugura primeira sala de ballet do programa Siminina

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Ago 2019 - 09:05

Foto: Assessoria

Prefeitura de Cuiabá inaugura primeira sala de ballet do programa Siminina
A primeira sala de ballet do programa Siminina, no Distrito do Sucuri, será inaugurada nesta quinta-feira (8), pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. A inovação faz parte do maior conjunto de ações da história do programa, idealizado pela primeira-dama Márcia Pinheiro e promovido pela Pasta de Assistência Social.

Leia mais:
Irmãos comemoram um ano de empresa de alimentação saudável e expansão para supermercados

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a sala totalmente equipada com espelhos, papel parede personalizado, azulejada e com barras fixas para prática de ballet é fruto de mais uma cooperação com a iniciativa privada em conformidade com a política de parceria adotada pela primeira-dama.

“O Siminina é o maior exemplo de que o público-privado é a chave para o sucesso de algumas políticas públicas, sobretudo na área social. Desde o início da gestão, temos buscado empresas e instituições que acreditam nesse importante projeto que resgata mais de mil meninas para inúmeras atividades, que é principal objetivo nosso, envolve-las em ensino-aprendizagem no contra turno escolar”, elencou Márcia. 

O programa Siminina na gestão Emanuel Pinheiro tem recebido outra roupagem, com a assinatura da primeira-dama onde cursos, atividades e aulas extracurriculares são promovidos como, por exemplo: judô, plantio de hortaliças, informática, fanfarra, artesanato, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Inauguração sala de ballet
Local: Centro Comunitário do Distrito do Sucuri
Horário: 14h
Data: 08 de Agosto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet