Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cuiabá 300 anos

Assistência Social

Prefeitura de Cuiabá inaugura primeira sala de ballet do programa Siminina

Foto: Assessoria

Prefeitura de Cuiabá inaugura primeira sala de ballet do programa Siminina
A primeira sala de ballet do programa Siminina, no Distrito do Sucuri, será inaugurada nesta quinta-feira (8), pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. A inovação faz parte do maior conjunto de ações da história do programa, idealizado pela primeira-dama Márcia Pinheiro e promovido pela Pasta de Assistência Social.

Leia mais:
Irmãos comemoram um ano de empresa de alimentação saudável e expansão para supermercados

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a sala totalmente equipada com espelhos, papel parede personalizado, azulejada e com barras fixas para prática de ballet é fruto de mais uma cooperação com a iniciativa privada em conformidade com a política de parceria adotada pela primeira-dama.

“O Siminina é o maior exemplo de que o público-privado é a chave para o sucesso de algumas políticas públicas, sobretudo na área social. Desde o início da gestão, temos buscado empresas e instituições que acreditam nesse importante projeto que resgata mais de mil meninas para inúmeras atividades, que é principal objetivo nosso, envolve-las em ensino-aprendizagem no contra turno escolar”, elencou Márcia. 

O programa Siminina na gestão Emanuel Pinheiro tem recebido outra roupagem, com a assinatura da primeira-dama onde cursos, atividades e aulas extracurriculares são promovidos como, por exemplo: judô, plantio de hortaliças, informática, fanfarra, artesanato, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Inauguração sala de ballet
Local: Centro Comunitário do Distrito do Sucuri
Horário: 14h
Data: 08 de Agosto
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet