Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Tradição no calendário

Zeca Pagodinho, Sérgio Reis e Renato Teixeira são atrações confirmadas no festival de inverno de Chapada

Foto: Reprodução

Zeca Pagodinho, Sérgio Reis e Renato Teixeira são atrações confirmadas no festival de inverno de Chapada
As atrações do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães foram anunciadas na tarde desta sexta-feira (9) pelo Grupo Gazeta, organizador do evento, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto deste ano. Entre os artistas confirmados estão Zeca Pagodinho, Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Leia mais
Final de semana tem show do Roberto Carlos, Chrystian e Ralf, filmes e muito mais 
 
Esta é a 34ª edição do evento, considerado um dos maiores festivais da região Centro Oeste, e que é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães e conta com patrocínio do Governo do Estado.

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, entre outras autoridades estão presentes no lançamento do evento, que ocorre neste momento na sede do Grupo Gazeta de Comunicação. 

No dia 30, além do show nacional com Sérgio Reis e Renato Texeira, vão se apresentar as duplas Denner e Douglas, Di Paullo e  Paulino e Jonathan e Adam. 

No dia 31, a principal atração da noite será Zeca Pagodinho. A noite contará também com as apresentações das bandas o Samba a Bossa e as Novas, Sambaxé e Sedusamba. 

A Praça Dom Wunibaldo contará com atrações especiais para o público infanto-juvenil, como diversas oficinas, teatro, parede de escalada, arco e flecha e muito mais. A ideia é oferecer lazer, cultura e entretenimento durante o dia todo.

Ano passado, o festival contou com a presença de ícones da música brasileira, como João Bosco e Vinícius, Sérgio Reis e Renato Teixeira, Barão Vermelho e Jota Quest.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet