Olhar Conceito

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias / Gastronomia

Noivos começam a vender doces para pagar viagem e criam marca de ‘papa’ com sabores diversos

Da Redação - Isabela Mercuri

13 Ago 2019 - 11:00

Foto: Divulgação

Noivos começam a vender doces para pagar viagem e criam marca de ‘papa’ com sabores diversos
Foi para realizar um sonho de viajar para o Espírito Santo que os noivos Annyana Leon Ferreira, 29, e Ícaro Pinto do Nascimento, 31, começaram a vender doces, há cerca de dois anos. Hoje, já com marca definida e dezesseis sabores diferentes, o casal continua com as ‘papas’, e aproveita a produção para passar mais tempo juntos.

Leia também:
Restaurante Talavera agora tem opções de drinks à base de Gim, a bebida do momento

Annyana cursa Técnico em Segurança do Trabalho e é estagiária, enquanto Ícaro, pós-graduado em Ciência da Computação pela UFMT, atua como Analista de Qualidade de Software. As ‘papas’ são, então, uma renda extra para os dois. “Começamos em 2017. Fizemos uma receita de Danoninho caseiro que aprendemos na internet e gostamos. A grana estava curta e queríamos viajar para Espírito Santo, então pensamos em fazer essa receita para vender para os amigos”, contaram ao Olhar Conceito.

A idéia deu certo. Além do sabor morango, eles inventaram o de chocolate, o de açaí e o de cupuaçu. “Como muita gente gostou, decidimos continuar com a produção e, depois de algum tempo, um casal de amigos nos incentivou a tornar nossos produtos mais profissionais: ter um nome diferenciado, uma logo, melhorar as embalagens, etc”.

As ‘papas’ são doces gelados e cremosos, feitos à base de leite, leite condensado e creme de leite. O nome vem de sua consistência. Atualmente, além dos quatro sabores originais, o casal também tem opções de: chocolate branco e amargo, caju, morango, uva, caipirinha, paçoca, oreo, passatempo, abacaxi com hortelã, banana, cappuccino e ovomaltine.

Os doces são feitos sob encomenda (com algumas opções a pronta entrega), e os pedidos podem ser feitos a qualquer hora, pelo WhatsApp. A entrega, no entanto, é das 8h às 11h e das 18h às 23h30, de segunda a sexta, e a qualquer horário no final de semana. Além disso, o casal sempre está nas feirinhas pela cidade.

O preço da unidade (150g) de qualquer sabor sai a R$ 7. “Além de serem feitos com muito carinho, cuidado e por pessoas que amam doces, nossos produtos são feitos com ingredientes de alta qualidade”, garante Annyana. “Nós amamos fazer nossos doces e estamos sempre tentando inovar e melhorar as receitas. Gostamos de ver as pessoas provarem e dizer que nunca provaram nada igual e que são muito gostosos”, finaliza.

Serviço

Papa cuiabana
Pedidos:
(65) 99918-9267
(65) 99982-8754
Instagram 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Junior
    13 Ago 2019 às 21:56

    Se a intenção não fosse casamento eu ajudaria, mas não quero ser cúmplice dessa decisão na vida de vocês!

  • Patrícia Lima
    13 Ago 2019 às 14:16

    Amo essas Papas, principalmente a de OREO!!!!

  • Paulo
    13 Ago 2019 às 13:51

    Já comi e gostei muito!!!

  • Pamela Leon
    13 Ago 2019 às 13:45

    Genteeee..... é bom demais..... a minha preferida é de caipirinha.... e é feita com Velho Barreiro mesmo.... adorooooo kkkkkkkkkkkk.... super recomendo

  • Santiago
    13 Ago 2019 às 13:32

    Meus parabéns pro casal... Sigam em frente que breve vcs serão grandes empresários...??????

  • Caíque
    13 Ago 2019 às 13:04

    As papas são ótimas, muito bem feitas e com qualidade excelente. E sempre estão inovando com novos sabores!

  • Cristiano Aparecido
    13 Ago 2019 às 13:04

    Super recomendo

  • Lana
    13 Ago 2019 às 13:02

    Papa excelente, recomendo!

  • patricia
    13 Ago 2019 às 12:49

    É UMA DILICIAAAAAAA

Redes Sociais

Sitevip Internet