Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

ios e android

Unimed Cuiabá lança aplicativo para interação com os clientes; veja as funcionalidades

Foto: Divulgação

Unimed Cuiabá lança aplicativo para interação com os clientes; veja as funcionalidades
A Unimed Cuiabá lançou nesta quinta-feira (15) um aplicativo que vai facilitar a interação com os beneficiários. ‘Unimed Cliente’ foi desenvolvido pela pela equipe do Estação Inova Portal, braço tecnológico da Unimed do Brasil.

Leia também:
Em comemoração ao mês de promoção do aleitamento materno, secretarias organizam “mamaço”

De acordo com a assessoria, o aplicativo – que está disponível para dispositivos Android e IOS – tem em suas funcionalidades estão a carteirinha virtual, que tem a mesma validade do cartão magnético, acompanhamento de autorizações e das coparticipações, segunda via de boleto, histórico de pagamentos, simulador de planos, atendimento via chat, telefones úteis da Cooperativa, dicas de saúde do Viver Bem e muito mais conteúdo.

“Estamos no século da mobilidade, o indivíduo espera autonomia e praticidade nos serviços que lhes são oferecidos. O app do Cliente permite que os nossos beneficiários consigam ter uma visão mais ampla das suas movimentações com a Unimed Cuiabá e terá orientações sobre o seu plano quando precisar e onde quer que esteja”, destacou o presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Júnior.

Para o presidente, o lançamento do aplicativo é mais um passo que o Sistema Unimed dá em direção à integração tecnológica das singulares em prol do melhor atendimento ao beneficiário. Com o lançamento do Unimed Cliente, o app Unimed Com Você está descontinuado e pode ser desinstalado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet