Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

SÉTIMA EDIÇÃO

Rede de hotéis oferece desconto para advogados participantes da Corrida da Advocacia

Foto: Reprodução/Assessoria

Rede de hotéis oferece desconto para advogados participantes da Corrida da Advocacia
A rede de Hotéis Mato Grosso oferece 10% de desconto nas tarifas para advogados e estagiários inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que irão participar da VII Corrida da Advocacia, marcada para o dia 25 de agosto.

Leia mais:
Agente de trânsito é homenageada após ajudar homem com deficiência a terminar prova de corrida

Os descontos ofertados valem para hospedagem em quarto single, duplo ou triplo, nos hotéis localizados na capital mato-grossense. A rede conta com quatro hotelarias na cidade, sendo eles Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Mato Grosso.

Adriana Aires, diretora de marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, destaca que o grupo é parceiro da Caixa de Assistência dos Advogados e, além do desconto especial para hospedagem, também forneceu uma diária com acompanhante no Pantanal Mato Grosso Hotel para sorteio aos participantes da corrida.

"Incentivamos o esporte nas diversas modalidades e preparamos descontos especiais para algumas provas, como Corrida de Reis, Ultramacho, Meia Maratona do Ciopaer Centro Integrado de Operações Aéreas] e, agora, a Corrida da Advocacia, recebendo com muito carinho atletas de vários municípios de Mato Grosso e até fora do estado que vêm competir em Cuiabá", comenta Adriana.  

Organizado pela CAA-MT e Ultramacho, a corrida está marcada para o dia 25 de agosto, com largada e chegada na área do aeroporto da Bom Futuro, em Cuiabá. No dia, os atletas participantes terão café da manhã reforçado com horário adiantado.

Além dos tradicionais percursos com 5km e 10km, a prova trouxe este ano a opção de 21km. Podem participar advogados (as) e estagiários (as) inscritos (as) na OAB e público geral. No dia 24 de agosto (sábado), às 16h, na Associação dos Advogados (bairro Despraiado), em Cuiabá, acontece a IV Corrida da Advocacia Kids. Podem participar crianças com idades entre dois e 12 anos.

As inscrições para participar da corrida seguem até sexta-feira (16) e podem ser feitas pelo site da CAA-MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet