Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Black Sabbath confirma show em Belo Horizonte

O Black Sabbath e a produtora T4F confirmaram a informação de que a banda de Ozzy Osbourne irá se apresentar em Belo Horizonte em outubro deste ano. O show será realizado no dia 15, na esplanada do estádio Mineirão.

O anúncio amplia a estadia do grupo por aqui para quatro apresentações. Anteriormente, haviam sido divulgados os shows em Porto Alegre (dia 9 de outubro, no estacionamento da FIERGS), São Paulo (dia 11, Campo de Marte) e Rio de Janeiro (dia 13, Apoteose).

Os ingressos para a performance mineira começarão a ser vendidos a partir 19 de agosto, às 0h01, via site da Tickets For Fun, telefone, na bilheteria do Chevrolet Hall e nos demais pontos de venda.

Entre as outras apresentações brasileiras, duas já estão com ingressos esgotados. Ainda restam bilhetes para o show do Rio, para pista.

Os fãs-clubes do Sabbath, que já vinham em campanha para um show extra, intensificaram os esforços com o cancelamento da passagem do grupo por Lima, no Peru.

Na ocasião, o jornal peruano El Comercio informou que o show marcado para o dia 16 de outubro não iria mais acontecer por “problemas logísticos”. Com isso, abriria uma janela entre o dia 13, data do show no Rio, até o dia 19, quando o grupo sobe ao palco em Bogotá, na Colômbia.

Black Sabbath em Belo Horizonte
Dia 15 de outubro, terça-feira, às 19h
Esplanada do Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – Pampulha, Belo Horizonte
Ingressos: R$ 300 (pista) e R$ 600 (pista premium).
Informações: 4003-5588
Vendas: Site da Tickets For Fun
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet