Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cuiabá 300 anos

entrada gratuita

Segunda edição da 'Rua do Rasqueado' tem banda Signos e Roberto Lucialdo

Foto: Davi Valle

Segunda edição da 'Rua do Rasqueado' tem banda Signos e Roberto Lucialdo
A segunda edição da ‘Rua do Rasqueado’ acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, na Praça Caetano Albuquerque. Desta vez, quem sobe ao palco é a banda Signos e o cantor Roberto Lucialdo. O projeto foi o primeiro dos 51 aprovados pelo edital FUNDO/2019 a ser colocado em prática.

Leia também:
Tributo a Belchior arrecada itens de higiene para ocupantes do Beco do Candeeiro

A primeira edição do evento aconteceu na última quinta-feira (22), com a banda ScortSom. No total, serão 12 encontros, sempre às quintas, e em diferentes lugares do Centro Histórico de Cuiabá. A entrada é sempre gratuita.

O evento é dividido em blocos de lambadinha, lambadão e rasqueado, e terá, também, um quadro de ‘Clássicos Mundiais’, que, de acordo com Guapo, será o momento das canções e artistas que marcaram época, como Beatles, Frank Sinatra entre outros.

O projeto "Rua do Rasqueado" é o primeiro dentre os 51 projetos aprovados no edital FUNDO/2019 a ser executado. A Secretaria de Cultura publicou, no último dia 9 de agosto, o cronograma de desembolso, em que se definiu para o mês de agosto o pagamento dos projetos de música e artes visuais para projetos coletivos.

O cronograma será tratado como prioridade pela Secretaria de Cultura e também pela Secretaria de Fazenda, por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro. Ele segue até novembro, totalizando R$ 2,1 milhões em investimento em cultura na capital mato-grossense.

Serviço 

Segundo encontro da Rua do Rasqueado – Cuiabá 300 anos
Quando: quinta-feira (29), das 18h às 22h
Onde: praça Caetano Albuquerque, calçadão do Centro Histórico de Cuiabá
Evento gratuito
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet