Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

JUB's 2019

UFMT seleciona cheerleaders para representar universidade em competição na Bahia

Foto: Junior Martins

Ilustração

Ilustração

Alunos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de 18 a 25 anos podem participar, nesta quarta-feira (4), da seletiva para a composição da primeira equipe de Cheerleading que irá representar a universidade nos Jogos Universitários (JUB’s) 2019. A seletiva começa às 18h na Faculdade de Educação Física.

Leia também:
Grupo de cheerleaders da UFMT ganha cinco medalhas e leva vice-campeonato em São Paulo

A fase final do JUB’s 2019 será realizada em Salvador, Bahia, dos dias 21 a 28 de outubro. A modalidade de Cheerleading será disputada na Divisão Team Cheer Coed Universitário, Nível 2, e será composta por 07 atletas. Todos devem ser regularmente matriculados na UFMT, Câmpus Cuiabá e Várzea Grande, nascidos(as) entre 1º de janeiro de 1994 a 31 de dezembro de 2001. 

Para participar da seletiva é preciso levar um documento com foto e o número do RGA, além de estar com roupas e calçados adequados. As inscrições devem ser realizadas pelo formulário. Mais informações no site da CBDU. 

O projeto esportivo da UFMT é uma realização da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), por meio da Gerência de Esportes, vinculada à Coordenação de Extensão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet