Olhar Conceito

Terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Notícias / TV

Cantando Marília Mendonça, cuiabana perde batalha e é eliminada do The Voice Brasil

Da Redação - Isabela Mercuri

04 Set 2019 - 08:27

Foto: Reprodução / Globo

Adrya

Adrya

A cantora cuiabana Adrya Almeida foi eliminada na noite da última terça-feira (3) do reality musical da TV Globo, ‘The Voice Brasil’. Ela cantou ‘De quem é a culpa’, de Marília Mendonça, em batalha com Rebeca Lindsay – que foi escolhida pela técnica Ivete Sangalo.

Leia também:
UFMT seleciona cheerleaders para representar universidade em competição na Bahia

"Estou muito orgulhosa. (...) As pessoas que estão em casa agora querem ver o show de vocês, elas vão buscar vocês nas redes sociais, porque são duas cantoras de altíssimo nível", disse Ivete ao fazer sua escolha. Assista à apresentação AQUI
 
No último dia 13 de agosto, Adrya se apresentou cantando ‘Os outros’, de Leoni, e conseguiu uma vaga no time de Ivete Sangalo. Ela já tem mais de quinze anos de carreira como cantora, e se apresenta em casamentos por Mato Grosso. Além de cantar, ela contou que é apaixonada por maquiagem e por gastronomia.
 
A cantora encantou Ivete, que foi a única que virou a cadeira. Ela contou a Ivete que, só em 2018, fez mais de 80 casamentos. “Voce sabe que o que mais me fez virar a cadeira foi este modo de interpretação. Me lembrou muito a Zizi Possi”, declarou a jurada. “Saboreando as notas, saboreando as palavras da canção”.
 
The Voice Brasil é um show de talentos produzido e exibido pela Rede Globo, versão nacional do formato original holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol. A primeira temporada estreou em 23 de setembro de 2012, com apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki (nos bastidores), e Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel como técnicos e jurados. Na edição atual, os técnicos são, além de Ivete, Lulu Santos, Iza e Michel Teló.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet