Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

samboa

Lagoa Food Park passa a ter shows de samba toda sexta-feira

Foto: Divulgação

Samboa da última sexta-feira

Samboa da última sexta-feira

Cerca de dois anos e meio após sua inauguração, o ‘Lagoa Food Park’ lançou, na última sexta-feira (30), uma novidade: o ‘Samboa’, um evento com três shows de samba e pagode, que vai acontecer toda semana, sempre das 22h às 4h30. Nesta sexta-feira (6), a entrada custará R$15, sendo que mulheres não pagam até 23h30. Quem se apresenta são Trio Maravilha, Grupo Fissura e Sambaxé.

Leia também:
Engenheiro Civil cria torre de batata frita e faz sucesso com abordagem 'diferenciada' em Cuiabá

A iniciativa surgiu depois que Walter Kawahara, engenheiro e proprietário do ‘Batata Tower’ entrou na sociedade do food park, há cerca de trinta dias. “A ideia é fazer daquele local um empreendimento que vise principalmente o turismo da capital, para fazer com que as pessoas conheçam ali, porque até então ele é muito pouco conhecido”, contou ao Olhar Conceito.

O ‘Samboa’ veio como alternativa para atrair cada vez mais público, e, desde a primeira edição, já compareceram cerca de 400 pessoas. O objetivo é que nesta semana o público seja ainda maior.

Segundo Walter, os boxes de comida ficam abertos até 23h, mas alguns estendem o horário na sexta-feira para aproveitar a presença do público. Além do samba, o food park possui também um mezanino, que pode ser reservado para eventos de empresas.

“Os food parks da capital tem suas qualidades e defeitos, mas o nosso tem um ponto importante que é o próprio parque. O movimento do parque como um todo é grande, e isso facilita, com nossa localização, de trazer famílias. Temos o lago, que é bastante agradável, o clima que é muito bom, e estes são os pontos que eu diferencio dos demais”, finaliza o engenheiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet